---------------MENSAGEM

ATENÇÃO POETAS QUE FIZERAM MINDIM TRANSFIRAM SEUS MINDINS PARA A CATEGORIA POESIA VEJAM COMO FAZER AQUI

Olá Amigos,

Solicitei à administração deste site a retirada da subcategoria MINDIM e peço a vocês a gentileza de transferir seus poemas mindins para categoria POESIA - GERAL.

Faça assim: entra na sua lista de poemas clica em ação clica em alterar categoria clica em poesias clica geral e surge uma janelinha pedindo confirmação, então, clica ok e pronto.

OU

Pode fazer a transferência em quantidade é só ir ao final da lista de postagem e clicar em MARCAR TODOS desmarca o que não é mindim e clica em AÇÃO EM LOTE - ALTERAR CATEGORIA - POESIA - GERAL - OK

Aguardando

Obrigada a todos

Esclarecendo sobre esse pedido:

Depois de um tempo, um bom tempo, venho justificar esse pedido de transferência do Mindim para a categoria POESIA. Eu quis, na época, justificar publicamente, porém, estava tudo tão tumultuado, que optei pelo silêncio. Na época alguém veio me dizer não ser nada elegante eu pedir aos poetas mindistas - que ajudaram com tanto carinho a colocar o mindim neste site - para transferir seus poemas mindins para a categoria POESIA. Entendi e aceitei a observação. Não o fiz publicamente, mas, senti-me devedora por todo esse tempo. Então, renovo o meu pedido e agora justifico, abertamente.

Desde que se começou a movimentação para inserir o poema MINDIM no site - 2012 -“quanto tempo, não?” - nem imaginei que estaria como subcategoria, aliás, eu nunca imaginei poesia alguma como subcategoria.

Ao cumprir com a obrigatoriedade de 500 poemas postados, pelas falas acreditei que o mindim seria inserido na mesma lista dos outros poemas. Mas para minha surpresa e decepção foi classificado como subcategoria.

Se isso tivesse acontecido antes de toda a mobilização, seria recusado, mas, nas alturas que nos encontrávamos eu não podia fazer isso com todos os poetas que se empenharam na colaboração dos 500 mindins. Nunca concordei, mas aceitei por respeito aos poetas colaboradores.

Quando o mindim já estava com mais de 4 mil postagens foi solicitado ao recanto que colocasse o mindim na lista geral de poesia e a resposta da diretoria foi que isso não seria feito.

Hoje, além dos poetas não tecerem mais mindim, uns já morreram, outros não se encontram no site e outros se encontram ausentes há bom tempo e os raros que se aventuram fazem errado, ou seja, estão chamando de mindim o que não é mindim. Portanto, não há mais motivo para o mindim continuar no site, além do que, nem é visto, pois, fica escondido na subcategoria e a maioria nem olha o que tem lá. E a meu ver essa subcategoria já se tornou prejudicial ao mindim, pois tudo que disse repercute negativamente a qualquer aval.

Estar na subcategoria é estar sob preconceito literário, social e histórico.

Poesia é Poesia, não existe melhor ou pior, existe, sim, preferências diversas.

Espero que aceitem minhas desculpas e justificativas.

ATENÇÃO: Enquanto tiver mindim ou seja o que for chamado de mindim postado nessa subcategoria, a diretoria não vai retirar. Por isso, encarecidamente, solicito que transfiram seus mindins para a categoria POESIA. Agradecida.

Luna Di Primo
Enviado por Luna Di Primo em 24/10/2019
Reeditado em 24/10/2019
Código do texto: T6777905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.