Pobre na Faculdade

O pobre na faculdade, não se assuste isso é realidade.

O filho da faxineira estudando pra tirar o filho do patrão da cadeia, os pobres quando vão pra faculdade estudam de verdade, calma não se assuste pois essa é a realidade.

Filho da madame tomando os lugares nas universidades federais e nóis pobre, preto, gritando palavras de ordem em rodas culturais.

Aqui não podia ser diferente sou pobre, preto direto da cidade tiradentes, direto do 65 pra faculdade, calma branco riquinho pois isso é realidade.

Nóis preto da favela já estamos acostumados a tiro sangue em cada esquina, os vermes vêm querer bater em nóis com um 4 quina.

A gente sai de casa e nem sabe se volta, Deus me defenda de na madrugada trombar a Rota.

Calma de verdade filho de pedreiro empregada na faculdade, o mlk da favela virou o jogo, fazendo o filho do patrão fazer papel de bobo.

Seu tolo não dou moral pra vc, nóis é vida loka, lutando pra um dia calar a boca de vcs.

Minha realidade é diferente da tua nóis passa fome e frio, mas se diverte fazendo Rap na rua.

Sou preto do gueto bato no peito com muito amor, estou dando orgulho pra minha quebrada e família estudando pra ser professor, e tirar a criançada desse mundo cruel, mostrar pra elas que nossos castelos não precisam ser de papel.

Pare e pensa o que você fez pro mundo? Só ti falo uma coisa cuidado mano pq ele é um globo que gira.

Sou filho de metalúrgico e sou o único a querer ser professor

E digo na maior facilidade que pobre preto da comunidade que sua infelicidade pra faculdade entrou

KogaSan
Enviado por KogaSan em 16/03/2020
Código do texto: T6889075
Classificação de conteúdo: seguro