Imensidão Branca

Quando fazemos a introspecção, encontramos mundos internos feitos de jardim, regados por cada pensamento, desejo e vontade. Moldados por nossos medos, alegrias e loucuras. Preservado por nossas crenças e a fé.

Na minha viagem interna encontrei mundos de loucura viva, de vontades áridas, planícies com pomares celestes, céus feitos de pura doçura porem encontrei pesadelos sem nomenclatura, abismos vivos que sussurram.

Encontrei a escuridão mais soberana que eclipsava as outras coisas pela minha atenção.

Isso me pois a pensar, o que seria de mim sem esse equilíbrio? As formas em que nossa criatividade e expressividade se espelham são verdadeiramente nossas e feitas para nós auxiliar na compreensão dessa vivencia humana.

Quando atravessamos todas essas ideias chegamos na vastidão esbranquiçada, uma tela ainda não pintada ou ao menos não compreendida, imaculada em sabedoria e requintada em avareza.

Recusando-se a ser classificada e apenas sendo uma soma de tudo, o nosso todo interno.

Experimente viajar para as vastidões alem do ego, da personalidade e da crença e diga-me o que te define de verdade, o que mudou?

Grato, seu amigo escritor.

Erebos
Enviado por Erebos em 04/07/2020
Código do texto: T6995490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.