O SEMI--DEUS

--- Parte humano, parte Divina. metade Homem, metade Deus. Nasceu do ventre de uma mortal, com um mortal. Veio ao mundo por sua própria escolha e escolheu seus Pais na terra. Mais sua alma é Divina, foi criado do barro por Deus que lhe sobrou a vida e se fez carne. Veio habitar entre os mortais e pra isso ganhou um corpo novo, um Pai, uma mãe, irmãos e irmãs. Mais ele é um Semi--Deus !....

Os humanos normais adoecem, sentem dores horríveis, são fracos e frágeis. Ele não ! --- Ele é forte, sente dor mais não como os seres humanos normais. Nunca adoece, pelo menos não dessas doenças graves. No máximo uma gripe, nunca sentiu e nem sabe o que é ou o que seja uma dor de cabeça. Nunca esteve em um hospital, nunca quebrou um braço, uma perna ou coisa desse tipo. Carros viraram e capotaram com ele. Caiu de árvores, levou um choque de alta voltagem, enfrentou sete Homens em uma briga, levou seis tiros e nem foi pra o hospital, derrubou e carregou árvores como se estás fossem de papelão. Ele não chora, ele não grita, ele suporta a Dor, o frio, a fome, a água e o fogo !....

---. Ninguém o conhece como ele realmente é . Todos o vê como um simples humano. Pobres mortais,, pois diante deles está verdadeiramente um Semi--Deus !....

--- Ele Expulsa as doenças do seu corpo. Por isso nunca adoece de fato !...

--- Ele é inteligente, corajoso e destemido. Seu olhar faz tremer o mais valente dos guerreiros. Sua voz e como um trovão, um relâmpago, seu andar é imponente e majestoso. Suas ideias são fantásticas e possíveis, sua figura impõe respeito e temor !.. Um Semi--Deus nascido de parto natural, o quinto filho de seis. Ninguém acredita que ele seja de fato um Semi--Deus. Mais ele o é !..... Sim ele é realmente um Semi--Deus !...

---- O difícil para os outros é fácil pra ele. O fácil pra ele é difícil para os outros. Ele faz coisas extraordinárias, inesplicaveis aos olhos humano. Está sempre superando os limites do corpo que escolheu. Está sempre um passo a frente dos outros. Tudo pra ele é simples , fácil e normal. Sua vontade e o seu pensamento forte cura doenças. Faz as pessoas se sentirem melhores. Mais as pessoas acreditam que se curaram pela vontade de Deus. E eles estão certos mais ele foi o instrumento de Deus, pq ele não teria poder nenhum se não fosse lhe dado do alto !...

---- Digam o que digam, falem o que falem, penssem o que penssem. Mais verdadeiramente ele é um Semi--Deus !.....

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 08/06/2021
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T7273880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.