Eu essência

Quando sou dura comigo mesma, quem mais sofre sou eu.

Quando sou dura comigo mesma, quem mais se fragiliza sou eu.

Quando sou excessiva na autocrítica comigo mesma, quem mais se prejudica sou eu.

Vivemos num mundo de possibilidades infinitas e circunstanciais, de situações, de pessoas, e tudo o mais que envolve aprendizado vida.

Entenda, não existe certo e errado absoluto, no sentido vida, não existe balança completamente equilibrada, ninguém é cem por cento equilibrado, não existe ser humano perfeito na Terra.

Com consciência, não permita se comparar a ninguém, não se submeta a receber menos, reconheça que você merece um “pão” inteiro e não (migalhas).

O (eu) tem valor. Saiba reconhece-lo para melhor selecionar por si mesmo o que é aceitável, segundo os seus valores.

Não se critique tanto, está tudo certo Ser como você é.

Não se deixe julgar pelos outros, que misturados por valores outros, inconscientemente, podem atravessar o seu campo energético e influenciar na sua manifestação divina e única.

Lembre-se em todos os momentos, que o propósito maior da humanidade é Amar uns aos Outros como a Si Mesmo.

Na vida, eu essência, eu ego, só posso reconhecer aquilo que eu conheço em mim, interno e externo, e através dos relacionamentos aprimoro-me. Eu essência - com todos os demais seres de luz, únicos e divinos - percebemos o mundo.

Assim é que é #VivênciaSignificativa de #NaturezaEspiritual, independente de devoção religiosa Somos uma Família Terrestre, irmãos em divina essência sagrada. Somos Todos Um - divinos em Evolução!

Inspire-se nesse movimento! Aonde quer que esteja com Amor #SejaVocêMesmo por inteiro

Cuide-se bem! Invista em si mesmo - Faça Terapia para AutoReconhecimento

*Terapeuta!

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 15/10/2021
Reeditado em 15/10/2021
Código do texto: T7364196
Classificação de conteúdo: seguro