PRISIONEIROS DA MENTE

SÃO:

MEDOS, MANIAS DE DOENÇAS, FOBIAS, ALUCINAÇÕES, TRAUMAS PSICOTICOS, SONAMBULISMO, ALZAIMER, RONCOS EXCESSIVOS, é o mesmo que: é Bruxismo. Se você acorda e os músculos da sua mandíbula estão doloridos ou com dor de cabeça, você pode estar sofrendo de bruxismo - um ranger ou um forte apertar dos dentes. O bruxismo pode fazer os dentes ficarem doloridos ou soltos, e, às vezes, partes dos dentes são literalmente desgastados.

Mas, Deus acredita em você, tenham fé, esperanças, triunfem diante dos problemas.

Quem pode superar esses traumas psicossomáticos, somente você!

A sua mente é armada de forças, e superação. Obstáculos fazem parte de nossas vidas, todos nós temos essa força vinda de Deus. E podemos superarmos.

Tem um provérbio que diz! Que possamos caiar 7 vezes, mas levante mais forte 8 vezes mais... O sucesso jamais te surpreenderá, se a sua vontade de vencer for suficientemente forte.

Avance na vida, e supere tudo que estão ao seu redor.... Seus pensamentos é o segredo da superação e determinação, isso depende de você!

Silvestre Stalone diz em um filme, você é a doença eu sou a CURA. Então: essa cura e a nossa mente, quando colocamos na mente, eu não aceito, eu rejeito, quero Deus, preciso de Deus, eu estou com Deus, pois ele é minha cura e salvação.

Comece a se encontrar com seus pensamentos, alegrias, e paz que você teve no passado. Volte para o presente, e sinta você de novo. Que sua coragem seja maior que seu medo. E sua força seja grande como a fé que teve Davi, Moisés, Abraão, Noé. A sua fé, e seu maior presente que tem dentro de ti. O amor é a força mais infinita de nossas vidas. Quando achar que tudo acabou, pense em sua fé. Recomece novamente, deixe a esperança invadir seu subconsciente. Pense na cura e não na dor. Entre no futuro com sabedoria e vontade de ser, não ter.

O segredo é chegar no final da ponte.... Se parar na metade do caminho achando que sua força e fraca não chegará, nunca desista

de você mesmo! (a). Você pode ser uma pessoa responsável para a chegar onde quer.

 

Saiba que por mais escura que seja a noite, verás uma tocha de luz, enviada por Deus.

Se você não consegue mudar a dor, uma tristeza, pede a Deus e repita.

Deus eu te quero, Deus eu te preciso, eu te aceito, ajuda-me! Pois, tú és amor. Eu acredito que posso ser e ter ao mesmo tempo dessa força, que vem de ti. Se crer que a vida tem sabor, para você, diga a ela que você é forte, faça dessa força o que está te aprisionando.

Seja constante, limpe sua mente agora, cultive boas vibrações, tenham orgulho do que você se tornou diante de tantos sofrimentos e conflitos.

Toma seus cuidados pelos sonhos, não arrastados pela derrota, acredite em Deus, e em você.

Está sendo enviado para seu subconsciente agora a paz, a saúde, o amor, e a fé. Receba com intensidade, sintam-se, curado e encha o mundo de bondade, sonha com isso agora. Respire fundo e sinta essa paz dentro de você aí agora.

Manda embora todos os traumas, medos, sofrimentos. Ele já não existe mais, centralize a força que está dentro de sua alma e volte para o caminho que não o encontrava mais...

As suas raízes foram plantadas em terra fértil. Agora é uma criatura que está no mundo, procurando significados para tudo, mas tudo depende de nós se reencontrar com o nosso ser supremo, e nosso eu. Você é exclusive de mudança tanto no físico, como no espiritual. A força que está dentro de nós é o que nos faz ser o bem maior de toda eternidade. A sua força é maior que a do vento, pois o vento vem e passa. Mas a sua permanece na sua vontade ser ou ter o que deseja.

 

 

 

Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 20/12/2021
Código do texto: T7411382
Classificação de conteúdo: seguro