O ROMANCE DE DOMINIQUE E DOMITILA

O ROMANCE DE DOMINIQUE E DOMITILA

Marcial Salaverry

Quando duas criaturas se amam, sempre se espera um final feliz, mas nem sempre é o que acontece, pois nem tudo é o conto de fadas que termina com o "e viveram felizes para sempre...", mas com esperteza, sempre se pode dar um jeito, para que o final feliz aconteça...

O romance de Dominique e Domitila apesar do amor entre eles, enfrentou alguns contratempos, embora seja verdade que nada atrapalha um amor de verdade, que só quer sentir a felicidade...

Com muita argúcia, souberam de uma armadilha escapar, para que pudessem muito se amar, com um amor

quase perfeito, um amor desses que não admite preconceito...

Nem mesmo se a chuva cair, o amor vai deixar de vir, pois Dominique e Domitila viviam um amor que não fica na fila...

Dominique, sabido que só, não deixaria seu amor virar pó, e aproveitou a chuva que caía, que aliás, serviu-lhe como uma luva...

Malandramente esperou o primeiro trovão espoucar, sabendo que Domitila iria se assustar, e ao ouvir sua amada tremula guinchar, logo a abraçou para a consolar...

Ela, assustadinha, ficou com ele abraçadinha, esperando seu coração se acalmar...

Quando tudo passou, pronto Domitila se apaixonou, pois não resistiu à bravura esperta de Dominique, que a acudiu em seu chilique...

E foi assim os ratinhos Dominique e Domitila, escaparam da ratoeira armada, e viveram essa paixão apaixonada, um amor que soube até mesmo escapar de um gato malandro que estava de olho no simpático casal...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 02/03/2015
Código do texto: T5155533
Classificação de conteúdo: seguro