NOS PLANOS TEURGICOS

NOS PLANOS TEURGICOS

Em diferentes planos da natureza ou de nossa mente falo sobre a ciência dos anjos que se manifesta em grandes magias a que sobre passa o mundo tanto espiritual quanto material que ainda além das forças da natureza tudo se manifesta vitalizada mente em cada situação da vida e digo que tudo sempre vai com o pensamento em planos de nossos pensamentos que se elabora junto com os poderes ocultos da natureza universal que se encaixa em cada elemento da vida que se tonifica junto a mais com os nossos pensamentos se criando em uma qualidade magica que se deslumbra em ordens tanto positivas quanto negativas sempre na grande ressonância do universo que é pulsação constante em tudo e todos.

Quero se identificar com o meu cosmo mais apego nos planos espirituais que vivem em cada elemento por uma questão harmônica da vida que se constrói ocultamente a perfeição junto à energia telúrica de cada elemento que se cria e vive na vida natural e etc.

A psicologia minha é entender por fora e dentro de cada ser a construção mais oculta da vida e quero dizer como os espíritos de cada elemento que se estabelece no plano material da vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 03/10/2017
Código do texto: T6131908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.