A ÁGUIA E O CORVO

Era uma vez, mas montanhas do Tibe. Uma águia chamada Brisa, ela voava livremente pelo céu. Até que um dia encontrou um corvo, e ele sentindo inveja da imponência da águia. Armou um plano e disse- Vou fazer aquela águia, parar de ser imponente! E foi falar com ela. –Olá dona águia. A águia respondeu-o lá eu sou Brisa, quem é você corvo! Fumaça sou Fumaça venha comigo Brisa, vou leva-la para voar num lugar lindo você quer ir! –Sim vamos Fumaça. E lá foram as aves e o viu corvo quando, eles estavam chegando o corvo bicou as asas de Brisa. Que caiu no chão indefesa mais o dano não foi pior por que um homem bondoso, veio e levou ambos. Para o zoológico onde eles ficaram por três semanas. Porem à veterinária do zoológico só permitiu, que Brisa fosse libertada no entanto Fumaça. Não teve a mesma sorte a veterinária do zoou não permitiu que ele, fosse libertado e assim Fumaça nunca mais pode sentir. O vento nas suas e curtir o céu e o horizonte, e Brisa pode voar em paz. E curtir a sua liberdade para Sempre.

A liberdade vem para o justo.

Convido há todos que lerem, esse texto. Para fazer duas coisas.

A 1ª é eu lancei um livro, ele se chama. O canto dos contos, ele está disponível no Clube de autores. Em formato físico, ou Ebook entrem lá e boas compras entrem com a palavra-chave ele tem uma sereia na capa canto.

A 2ª é que eu tenho um canal no youtube . Ele se chama leo contos e tem a foto de um leão de fogo, de uma olhadinha dá um like e se inscreva no canal e divulguem o meu livro e o meu canal para todos os seus amigos l vocês não vão se arrepender garanto, obrigado a todos que se inscreverem no meu canal, e também há todos que comprarem o meu livro obrigado

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 04/12/2017
Código do texto: T6189574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.