A SUPER CAIXA MÁGICA DE MELODI

Melodi é uma menina bem esperta, e corajosa, e aventureira.um dia durante as suas aventuras matutinas, na floresta bem no centro. Em cima de um tronco, Melodi encontrou uma caixa media porem bonita. Sem pensar pôs Melodi é uma criança, e as crianças como tais são curiosas. e ela também é curiosa. Mas mesmo assim Melodi , levou a caixa para a sua casa, onde logo após de chegar. Melodi foi dormir pois ela está cansada. No dia seguinte depois de cumprir a sua rotina, Melodi foi verificar a caixa. Então lentamente a curiosa menina abre a caixa, no entanto. Melodi se frustrou ao ver, que a caixa é normal. Melodi olhou a caixa por, mais um minuto após esse tempo. Melodi pediu para voar, e em dois minutos ela conseguiu. Depois Melodi percebeu que a caixa, é poderosa de mais para ser usada por pessoas mas. E por isso Melodi, selou a caixa com uma mecha do seu cabelo, tornando a impossível de abrir para quem é mal.

A maior magia de todas, é ser bom e possuir um coração puro.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 17/06/2018
Código do texto: T6366382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.