O CANTO DO ROBERTO

O CANTO DO ROBERTO

Sou uma pessoa que sempre preservou minha natureza que sempre me revela em minha cultura e moral um sentimento pacífico e romântico de uma jornada em um tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que para mim se caracteriza por uma Paixão pela minha vida e pelo passado que me serviu de um conceito fantástico de rever a vida antiga e colocá-la em uma atmosfera mais viva na qual podemos entender a dinâmica infalível da vida que fez de um tempo uma relação de fatos ocorridos e nos deixou muitas memórias de um povo que nos transcende o amor verdadeiro que sempre nos surpreende e nos dá mais amor pelos nossos amados amores e nos qualifica para a criatividade pessoal, porque eles são de profunda riqueza familiar.

Eu quero falar sobre um lugar onde todos nós podemos melhorar nosso conhecimento pessoal e manter todo o reconhecimento fantástico de uma lembrança eterna de fábulas e conceitos literários nos quais podemos apoiar e sentir de perto a verdadeira origem de um reconhecimento revelado no presente que ver o futuro como uma lição extraordinária nos hábitos e criações de um verdadeiro homem que ama sua vida e seus sonhos que foram mantidos como uma fábula de criações dinâmicas e ensinamentos para um reconhecimento com todas as pessoas que querem apreender a verdadeira lógica e correção de nossas vidas por ter diversas opções bem qualificadas de um escritor dinâmico e voltadas para a ciência no qual uma série de lições biográficas e literárias de um conceito de idéias se volta para nossa vida cotidiana numa relação de fatos, crônicas, pensamentos, histórias, frases, mensagens, orações que serviram como o espelho real de nossas vidas em que podemos sempre e é importante esclarecer nossos pontos fracos, dando espaço para um real e bem-aprendido Avel dinâmica e profundamente reconhecido por sua atitude moral construtiva e bem ligado ao conhecimento racionalista de um público que vive em quase decadência social e precisa de um apoio mais estabelecido e reconhecido por um infinito programado para o futuro de hoje que é a nossa casa de perfeição e mais fonte lucrativa de nossos conceitos morais que estamos sempre simplificando nossos vazios para nunca romper as decadências sociais e incompatibilidades que não têm resposta aberta sobre o nosso ensino criativo e positivo de transcrever o presente, passado e futuro que podemos encontrar e resolver todos as nossas opiniões como um elo de fertilidade racional e memórias pessoais que sempre foram guardadas e arquivadas por um longo tempo para mostrar a todas as pessoas quão realistas e progressistas somos com a vida e daremos um passado eterno de glórias que nos fazem sentir na grande realizações da vida e realidades pessoais de um tempo de guerra, amor, ódio, fantasias, criações, desejos e conhecimentos que fiz de minhas relatividades um conceito de idéias dirigidas a todas as relatividades da vida que voluntariamente me completaram basicamente e teoricamente para um mundo de grandes relações pessoais em que sou uma memória íntima de uma antepassado colado a milhares de ambientes socialistas, democráticos entre um meio educacional artístico com uma psicologia e base filosófica de um conhecimento científico de minha geração em que deixo toda minha nostalgia com minha euforia de um passado reflexivo e sentimental de minhas emoções e todo meu amor para a vida que são testes reais que minhas habilidades nunca serão esquecidas sendo produtivamente eternizadas em meu blog e website que sempre ressuscitaram minha verdadeira imagem e amor durante toda a minha vida.

O Recanto do Roberto seria classificado como um paraíso contínuo de minhas criações e sonhos fascinantes, contrários à vida obstinada e irrealista do ser humano que busca a verdade da vida e seus fundamentos mais relacionados à ideologia da conquista da vida verdadeira.

É com grande satisfação e real compreensão que deixo aqui uma lista de vários textos que servirão como uma antologia talentosa de coisas que são preservadas na vida para uma simplicidade realista de vida e acreditam que o mundo de hoje pode mudar com nossos pensamentos e esforços que nos identificará amanhã para conhecer o verdadeiro valor que temos e nós não nos importamos e isso pode nos lembrar quem somos e o que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme de ser mais cuidadoso com a vida e criativo e que nós posso dizer muito claramente que nossos entendimentos são mais para nossas fantasias e sonhos que sempre nos fizeram conscientemente ter uma disciplina que poucos estão preservando e eu simplesmente acredito que juntos podemos mudar o mundo não apenas por um leitura, mas por nossos entendimentos e criações de juntando poeira do pó aos ventos uma lista de fatos, crônicas, pensamentos e assim por diante.

Eu sei que se dobrarmos nossos braços e não nos conectarmos às nossas boas intenções no futuro, talvez estejamos sem uma noção do que poderíamos ter feito e acho que essa atitude não vale nada, porque o que vale a pena é colocar nossas ações em prática e sempre as nossas criações que um dia chegaram a um entendimento em que as pessoas não tropeçarão e se refugiarão em uma nova atividade mais passiva e de boa compreensão que possa abrir as portas deficientes daquelas pessoas que não enxergam o mundo melhor e vêm descobrir uma vida inédita de sabedoria que valeria a pena conhecer e compreender.

Bem, eu desejo que todos leiam este blog que busca na base das lições um raciocínio mais otimista e acreditam que juntos podemos mudar algo perfeito que nos torna muito melhores.

Caros amigos, meu nome é Roberto e sou escritor do Recanto das Letras, do Recanto do Roberto e do Google+ e quero convidar todos vocês sem nenhum compromisso de dar uma olhada neste formidável Blogger do canto de Roberto que sempre mudou a história dos escritores dando-lhes um espaço mais aberto e correspondente com seus fãs e admiradores de textos que hoje são um círculo de artistas que expõem as artes com várias crônicas, Pensamentos, frases, poesias, acrósticos, homenagens, orações, imagens e assim por diante.

A literatura no país hoje está ganhando mais capacidade, espaço e inteligencia social por suas bases literárias e conhecimento que buscam uma superfície de idéias inédita formada por grandes e queridos escritores de todos os estados e cidades do Brasil que tem um compromisso e a arte de se comunicar literalmente com o público para uma satisfação, dever e compromisso de mostrar sua cultura e noções pessoais que têm mexido com o mundo da informação com vários e-books gratuitos mostrando-lhe tudo de melhor em uma ordem cultural de notícias, ciência e tecnologias mais aplicadas com um conhecimento moderno em nossas mídias sociais que busca sempre resgatar um reconhecimento mais amplo e mais real da vida com um infinito completo e correto em uma noção mais teórica que nos faz refletir sobre um mundo mágico e mais efetivado por uma classe de idéias benfeitores à estudante do ensino médio à procura de uma alternativa simplificada e acadêmica para educar e progredir no futuro com mais capacidade e retorno substancial de um compromisso afetivo com lições de grandes autores e mestres literários que ficarão em sua mente os mais belos escritos de grandes e perfeitos artistas.

Então, meus queridos amigos!

Quero convidar você para ver o meu site de Roberto que se seguirá.

http://recantodoroberto.blogspot.com.br

Sou escritor do Recanto Das Letras e quero convidar você para ler meus livros e textos em uma grande formalidade cultural que vem resgatando uma memória luxuosa e aventureira em uma noção de vocabulário mais passivo de entender que tudo está em suas mãos sem nenhum compromisso é só você dar uma olhada, ler e comprar porque são livros do próprio site por um preço que cabe no seu bolso e você vai levar um monte de livros e PDF que mostraria tudo o que a vida tem melhor pra você ler. Mais só não pode publicá-los e vendê-los porque eles são meus. Obrigado a todos e um grande abraço. A capacidade pode ser totalmente conhecida, conquistada e inesquecível, mais simplificada, sempre procuraremos nos aperfeiçoar de corpo e alma para uma compreensão real, mais passiva e realista que tenha aberto as portas mais lidas de toda a natureza. Boa lição!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 30/07/2018
Código do texto: T6404599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.