A LENDA DO GAVIÃO GUERREIRO II

Guliver era querido no Reino de Galês.Pelo menos naquele setor pobre de Galês. Ele era conhecido como o: " Treinador." A muito tempo atrás ele encontrou um ninho de gaviao que havia sido vítima de predadores. Dos filhotes que tinham só havia sobrevivido aquele. Ele o criou desde então vem treinando ele.Todos então passaram a chama--lo de, " Treinador."

O Rei tinha um gaviao e sempre desejou que ele fosse ensinado, que soubesse truques, queria que ele vinhesse e comece nas suas mãos, queria que quando ele estivesse voando vinhesse quando ele chamasse e que voasse quando ele mandasse, que deitasse e se fingisse de morto.Todos esses truques.

Ao ouvir falar no Treinador, ele pede que o traga a sua presença. Desse dia em diante, ele passou a morar em uma ala do Palácio. A Princesa Renesmy, caiu de amores por ele, quis leva--lo pra cama várias vezes, mais ele sempre a evitava e a rejeitava. Então, ela se encheu de fúria e matou o gavião do Rei e colocou a culpa em: Guliver.

O Rei condenou--o a morte por flechadas. Ele então foi conduzido pra fora do palácio, conduzido uns 200 metros do Palácio. Já no início da floresta negra. Foi posto em pé diante de uma enorme árvore e em segundos várias flechas perfuraram o seu corpo. Ele morre,seu espírito então sai do seu corpo e começa a subir. Aquela luz linda, maravilhosa, tão colorida e tão intensa. Ele foi subindo, ganhando os céus, passando de galho em galho da giganta árvore. De repente frente a ele um ninho com um Gaviaozinho. A luz invade o corpo do pequeno gavião. Seus olhos brilhavam. O espírito havia entrado no passaro . Mais como isso é possível? --- Depois foi que ele lembrou que é um Bruxo. O Mais poderoso deles!....

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 06/08/2018
Reeditado em 06/08/2018
Código do texto: T6411354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.