IMORTAL

IMORTAL

Um jovem rapaz é como sempre um jovem mesmo sendo um homem ele nunca escondera em face de sua verdadeira identidade que o tempo leva nunca ficando velho com as voracidades da vida é abiu, forte, saudável, feliz, rico e inteligente como uma luz imutável e incandescente ele mesmo se faz viver as quatros estações do ano, os quatro elementos da natureza que são chamados de ar em representação dos silfos, de água em representação das ondinas, em terra em representação dos gnomos, em fogo em representação das salamandras que são os gênios de cada elemento contido na natureza. A imortalidade por ser sobrenatural se falam os alquimistas sobre a pedra filosofal e os famosos elixires de longa vida que representavam aos alquimistas a imortalidade da carne junto ao espirito que se transmutavam certos elementos alquímicos em trabalhos severos dos magos e feiticeiros e alquimistas para se extrair a fonte da juventude onde se gozariam do prazer de viver para sempre e de toda vida que se chamava a fonte da juventude. Talvez possamos dizer que a vida seria estêncil a certos indivíduos que certamente eram chamados de semideus ou grandes alquimistas que marcaram uma grande carreira magnifica com o tempo em ocasião de trabalhos incensados ou por superioridades divinas dos deuses como do olimpo e outros que ajudam certos jovens a preservar e lutar contra as veras punições criadas pela vida e certamente por desafios dos deuses como provas de herói ficando em segredo absoluto que a imortalidade na antiguidade era um dom, um elo de grandes heróis que cruzavam as florestas em busca de sortilégios ou para salvar alguém de algum perigo que sempre iam com eles como companheiros e jovens rapazes conhecido intactamente como guerreiros e heróis imortais que cruzavam o mar e as florestas em busca de grandes provações ao ataque cruel de terríveis monstros submarinos que destruíam as embarcações, dinossauros enormes, dragões e grandes exércitos de invasores em terras monarcas em que o rei se prevalecia de grande e exemplares trinfo, heróis e gladiadores para combater a morte quando estava por perto em honraria e ajuda dos deuses do olimpo como também muitas oferendas aceitas e desafios que sempre se cruzavam as fronteiras da morte ao exceto de vencer e viver para sempre e ser bem aventurado. A imortalidade possa ser certo grau vitalizado sobre a vida que provem dos deuses a se erguer laços de soberanias ao destemido prazer de vencer todos os obstáculos da vida. Eu creio nas promessas de cristo como também creio em deus e realmente nunca se parece diferente as coisas como são em função dos deuses que sempre nunca esquecerei como se diz os sábios que existem certas doutrinas que merecera sempre ao homem nunca morrer mesmo que ele possa se conter e sempre preservar consigo mesma a sua inesquecível natureza como uma lenda magica que possamos dizer que fomos livres e a imortalidade seria apenas nossas lembranças que ficaram guardadas no fogo eterno de deus como provas que somos ainda outrora em um fluxo de vida mais eléctron nos propositando reações contrarias as fraquezas medíocre da própria vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 10/01/2019
Reeditado em 10/01/2019
Código do texto: T6547281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.