O DIABO FITNESS

O diabo entrou numa paranoia de querer ficar fitness,passou agora a fazer exercícios físicos todos dias.

Na academia fazia aeróbica,jump,zumba além de crossfit .O eterno diabo resolveu cuidar da pressão alta,do colesterol,do coração e da própria aparência externa e interna.

Pois,segundo ele,andava comendo muita porcaria gospel,e isso não estava lhe fazendo bem para a saúde.Resolveu de vez dar um basta na sua vida infernal que levava.

Pela manhã logo cedo,o diabo comia tapioca com aveia e queijo ricota,acompanhado de suco detox feito à base de couve,gengibre e limão.

Meio-dia e meia,caia de boca numa tigela de arroz integral com pedaços de frangos grelhados e batata doce.A noite,no seu inferninho,comia duas fatias de pão integral com pasta de amendoim.

Rigorosamente,no fim de semana,o diabo evitava de comer coisas gordurosas como churrasco,pizza à lenha e doces variados.

Trocava uma bela feijoada regada a cerveja gelada para saborear uma psicodélica salada de rúcula,alface,espinafre e tomate cereja.

Acontece que quando o diabo tinha uma recaída,pegava a primeira alma que encontrava e devorava sem nenhum remorso,pudor ou culpa na consciência.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 12/07/2019
Reeditado em 21/11/2020
Código do texto: T6694494
Classificação de conteúdo: seguro