A ALQUIMIA DA RELATIVIDADE DA VIDA

A origem da alquimia se perde no tempo, sendo mais antiga do que a história da humanidade. Seu verdadeiro início é desconhecido e envolto em obscuridade e mistério. Assim, seu surgimento confunde-se com a origem e evolução do homem sobre a Terra. A origem da alquimia é bastante incerta, já que existem relatos alquímicos em diversas civilizações antigas, como os egípcios, gregos, romanos, árabes, persas, mesopotâmios, hindus, chineses e japoneses. Todavia, considera-se genericamente que seu início ocorreu por volta do século III a.C., na Alexandria. E classificada mente hoje há virmos como um veículo sobre diversas coisas da vida em que possamos desenvolver vários propósitos relacionados como uma luz extensa sobre vários desenvolvimentos da capacidade humana na terra como um fluxo criativo a cada possibilidade de vida e existência sobre uma grande e infinita trajetória de pulsação sobre a vida como as coisas podem se identificar sobre o amor e sobre o ódio em que tudo se há alquimia como alquimia para diversas coisas em que se absorve entre ambas as coisas uma relação combinada e pacificada com a natureza humana e de toda existência da vida em que possamos transmutar diversas coisas e transformar em algo vivo ou imaginário sobre um ponto de restauração entre o espirito como química nuclear e as matérias como núcleos atômicos que virmos em tudo e por tudo transcrevermos e nos aperfeiçoar sobre uma grande e extraordinária alquimia relativamente imposta sobre a vida sendo usada como funções de criação sobre quaisquer existência para o homem material que ver a vida mais propensa a morte quanto ao o homem espacial que ver a vida estêncil sobre toda natureza em que poderemos nos classificar superlativamente sobre os elementos naturais como substancias da criação sendo usado em cada átomo como matéria da quinta essência ficando sobre tudo em terceiro plano em que poderemos ver como a vida começou levando em conta suas relatividades como a do átomo primordial em decorrência das relações e existências de deus e do diabo sobre as criação talvez do céu e do inferno ficando sobre o bem e o mal como foi transformada e criada a lei de toda a existência da vida e seus incautos guando foi gerada a grande transformação da vida em que drasticamente se concentrou pequenas frações de átomos em que se combinaram sobre uma grande existência sobre uma grande explosão que se formou das partículas seminais sobre determinados elementos atômicos e químicos sobre uma relação entre a radioatividade, eletricidade e o magnetismo que ao alquimiar se formaram das partículas em átomos a vida ficando cada elemento da natureza criado e contido sobre quatro existência em que a natureza se classificou e é classificada como a água, o ar, a terra e o fogo em que possamos dizer que se criou-se a vida e os planetas como a terra que se formou entre os quatros elementos que entraram em transformações alquímicas que também poderemos nos classificar entre eles por um corpo chamado de núcleo atômico que naturalmente passou por uma transformação de desenvolvimento atômico e nuclear que temos a vida na terra quase como quinto prazer ficando o átomo, prótons e nêutrons combinado e formado em um núcleo atômico que somos nós que temos também a água, o ar, o fogo e a terra como elementos relacionados e como geradores de nossas existências da vida ficando criado sobre a terra como oxigênio, sangue, corpo, combustão e somos seres humanos que poderemos nos classificar sobre também como seres terrenos ou espaciais em que tomamos como matéria espirito e alma das coisas que abitamos e que poderemos nos transmutar entre um ciclo tanto da terra quanto do universo ficando estabelecido sobre uma relatividade da natureza universal em que por uma alquimia se homogeneizemos sobre uma relatividade mais profunda em que poderemos nos transformar do denso em sutil e do sutil em denso que queremos dizer do chin e yang que é do céu e da terra que quero dizer de baixo pra cima e de cima pra baixo ficando a matéria como um ser espiritual o núcleo transmutável pela energia do espirito que é a química nuclear que se estabelece sobre os planos siderais do universo quando o homem talvez possa entender sua transformação e combinação que átomos entram em transformação e combinações sutis se passando do denso que é a matéria como núcleo atômico ao espirito que é a química nuclear e a alma a eletricidade sutil que se combinara sobre a mesma relação magnética e sutil do universo ficando a matéria mais estática sobre uma alquimia mais relacionada ao sétimo sentido ficando sobre a quinta essência da vida em que chamamos de relatividade da vida onde são formalizados e formados todos os elementos atômicos da vida se formando um ser vivo e estaticamente desenvolvido sobre os planos da natureza universal.

Quando falamos de transmutação em relatividade seria geral porque estaríamos entrando em um processo alquímico de uma variedade mais indivisível como talvez um passo sobre deus que é onipotente e não tem começo nem fim quase quanto o universo que é infinito sobre as coisas onipresentes quanto o homem que possa entender cada detalhe narrada nessa historia que as coisas nascem do invisível a olho nu quando se haja um entendimento geral sobre as relatividades da vida em que se distingue a vida e a morte sobre uma relatividade em que o homem possa criar e dar a vida sobre determinadas matérias ficando como um estudo para o futuro da humanidade sobre os critérios científicos que se baseiam pacificamente nas leis de deus como um estudo da onipotência divina sobre as relatividades da alquimia ou a alquimia das relatividades como um sonho e fabula que poderemos valorizar a existência da vida sobre a morte e a morte sobre a vida por ser mais vivente sobre todas as relações humanas do homem na terra.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/07/2019
Reeditado em 05/10/2022
Código do texto: T6699647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.