Um escorpião que deu contra a cara na parede

Certo dia, um escorpião, conhecido por todos os escorpiões, como sendo, o maior namorador da natureza que logo perto de si, viu ali, um escorpião-femea que estava sozinha.

Ao aproximar-se dela, ele tentou namorá-la a fim de se acasalar com ela e a mesma o rejeitou e disse-lhe que não precisaria dele para se reproduzir, porque , ela sozinha, poderia ter filhotes, sem a necessidade dele e o mesmo,duvidou disso.

Ele perguntou surpreso: É mesmo que você consegue ter filhotes por si própria ? Pois então, me prove!

Ela respondeu: Eu irei lhe provar, assim que possível, pode deixar!

E algum tempo depois, o menos tardar, ela lhe mostrou que estava falando a verdade e ,enfim,acabou mostrando-lhe seus filhotes escorpioezinhos.

E sua fama de escorpião namorador foi por água abaixo, após, vê-la cumprir com sua palavra.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 11/01/2020
Reeditado em 14/03/2020
Código do texto: T6839390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.