UMA FRAGRÂNCIA EXÓTICA E SENTIR PRÓPRIO CHEIRO

Dizem por aí que somos uma média das 10 pessoas com quais mais convivemos. Ou seja, tenderemos a ser influenciados, além do mais, incorporamos as características das pessoas as quais temos maiores contatos, principalmente os integrantes do seio familiar. Não sei se isso é, de fato, verdade, entretanto, o filho se parece muito com o pai. Da mesma forma, que filha, também, se parece muito com a mãe.

Além disso, há um ditado popular que diz o seguinte: a filha jovem hoje, será a cópia da mãe, quando a juventude for embora para nunca mais voltar. É claro, que isso, é mais uma dentre os milhares de piadas e ditados populares em relação aos preconceitos do casamento. No entanto, todos se casam, ou no mínimo terão uma relação afetiva estável, dessa forma, conclui se que casamento é uma coisa boa. No entanto, tudo nessa vida tem uma parte boa e outra porção ruim. Então, se o matrimônio é bom! Não, há dúvidas de que, o ruim nessa história toda, são, na realidade, as pessoas.

São mais de 400 livros para leituras rápidas,leia na amazon.com PESQUISE LivroDeUnicaPagina

Dito isto, podemos ampliar o mesmo raciocínio, e, dessa maneira, fazer generalizações em que todos se enquadram nelas. Assim sendo, o principal, e, também o único problema que reina soberanamente no mundo, não é o próprio mundo, mas sim, as pessoas. Por isso, se eliminassem todas as pessoas, consequentemente arrancaríamos todos os dilemas da vida pelas raízes. Porém, não haveria mais vidas. E isso, por si só, já seria uma tragédia terrível, por isso, ninguém é tão doido o suficiente para eliminar a vida do universo.

Verdade seja dita, a vida consiste sim, num grande problema, por conseguinte que vai continuar existindo. Além disso, é um dilema que tende a crescer, e, crescer cada mais. Por isso, quanto mais se vive, mais contratempos serão criados. Constantemente, ouvimos sempre alguém reclamando que fulano e sicrano são problemas sérios, por esse motivo, são ossos duro de roer. Porém, você, além disso, quem reclama, também são problemas grandes. Sendo assim, é o sujo, falando do mal lavado, ou o catinguento reclamando de que cheira mal.

Na realidade, a vida é um sepulcro caiado, ou seja, bonita por fora, porém, imunda e fedorenta por dentro. Por essa razão, onde há rastros de humanos, também se encontram os excrementos nojentos, ou melhor, onde tem gente, há muita merda.

LEIA O LIVRO: A grande caGada e o desespero, leia na amazon.com PESQUISE LivroDeUnicaPagina

Então, diga se de passagem que a vida, é mesmo uma merda fedida, por isso, sempre pensamos que os outros são insuportáveis, no entanto, somos incapazes de sentir os nossos próprios odores podres. Isso explica, porque o vendedor de peixes não reclama daquele cheiro característico da peixaria.

Bom, pode até surgir milhares de argumentos e outras falácias dizendo haver coisas nobres nos seres humanos, além do mais, que isso, ou aquilo precisa ser considerado. Além disso, vai haver uma chuva de defensores dos direitos animais se contorcendo e esbravejando com os belos discursos retóricos, do tipo, ah! Isso aí! É, somente, mais um malucão escrevendo um monte de asneiras.

LEIA O LIVRO: SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO MUNDO, leia na amazon.com PESQUISE LivroDeUnicaPagina

Senhoras, e, senhores! Eu não sou maluco! Posso até parecer, aliás, posso até, de fato, ser! Mas, não sou mais pirado do que as pessoas que são normais. Sendo assim, apenas, porque você ainda não sentiu o seu próprio odor insuportável, não pode dizer que você não fede. E, olha aqui! No fundo, você sabe que não cheira bem! Visto que, está sempre se comparando com as outras pessoas, consequentemente, nas suas viagens comparativas descobrem que você é único, mas, apresentam muitas semelhanças aos que estão em estados avançados de decomposição ainda vivos, por conseguinte cheirando mal. Portanto, todos estão no mesmo barco, e, além disso, são farinha do mesmo saco.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 26/10/12

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (ME CONTRATE, E DESCUBRA O QUE SOU CAPAZ DE FAZER...) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 27/10/2021
Código do texto: T7372993
Classificação de conteúdo: seguro