´´´´´´´ Sentimentos Obscuros ´´´´´´´´´´

Em dias de trovas, chuvas e relampagos, aclamamos sempre por alguem amado, queremos naquele momento a presença de uma pessoa especial, que nos abrace e nos faça sentir seguras... quando isso acontece, e passa-se o momento de medo que nao mais existe, lembramo-nos de tudo e de todos a qual nao conseguimos um dia esquercer... Lembraças de dias nos quais estaram sempre gravados para eternidade em lugares distintos de nossos sentimentos e corações, bem como um abraço, um beijo, uma caricia em seus cabelos, em suas maos com beijos suaves em cada uma delas, levantando meu olhar e flechando a com os olhos ardentes de saudades, e dizendo-a.. como posso continuar sem vc, brota dai um sorriso meigo e encantador, fazendo derreter todo esse coração, sorriso a qual correspondido... vindo a "derramar" em meus coração rios de lagrimas, de te ter naquelas momentos... simplismeste como mais um sonho acordo... ouço a fechadura da porta se abrir e reconheço pela sombra a visita... em uma espera de mais de 20 anos... simplesmente sofro por nao mais estar em estado para ataca-la como nos sonhos fiz, ja estou velho e doente apenas sonhos para realmente dizer-te que te amo... porque nem o tempo pode realmente apagar... porque nem ele teve a audacia de faze-la!!!!

"Abrindo nossos corações a quem amamos, podemos realmente conhecer aquele que ao nosso lado está... nao esperem o envelhecer para percebe o quanto de amor temos para dar..."

Abraços...

Poema dos Enigmas
Enviado por Poema dos Enigmas em 02/04/2006
Reeditado em 04/04/2006
Código do texto: T132739