FRASES PERSONALÍSSIMAS - REVISTA ISTO É / Janeiro/2010

* "O José Sarney não nasceu com aquilo virado para a lua. Ele nasceu com a lua naquele lugar" - Sen.Pedro Simon - PMDB/RS.

* "É verdade: eu sou uma mulher dura cercada de homens meigos" - Dilma Rousseff, quando Ministra da Casa Civil.

* "O Ronaldo volta, e a imprensa aplaude. O Rubinho Barichello volta, e todo mundo elogia. O José Sarney volta, e só se critica" - Sen. Wellington Salgado - PMDB/MG.

* "Defendo o Lobão, porque temos de defender todas as espécies" - Carlos Minc - Ministro do Meio Ambiente em resposta ao Ministro Edison Lobão.

* "Eu me elegi presidente da União Nacional dos Estudantes graças aos baianos. Paulista não sabe fazer política" - José Serra.

* "O meio ambiente é uma ameaça ao desenvolvimento sustentável" - Dilma Rousseff, na Conferência do Clima em Copenhague.

* "O Aécio é quem melhor agregaria e somaria mais na oposição. José Serra, o candidato de SP, está patinando" - Itamar Franco.

* "Sou corintiano, católico, brasileiro e, sobretudo, presidente do País. Como poderia não ser otimista?" - Luiz Inácio Lula da Silva.

Giustina
Enviado por Giustina em 07/05/2010
Código do texto: T2243258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.