DITOS [1]

Aqui estão catalogadas algumas das frases que proferi ou pensei ao longo de alguns meses (mais de um ano). Fizeram parte da minha vida de alguma forma e que fazem até então por tê-las pronunciado. (Desde 15 de fevereiro de 2010 até então...).

HASHTAG: #TextosLuísticos

1. [Às vezes] A melhor forma de viver a vida é não fantasiá-la.

2. Uma coisa é certa: quando falamos demais, nada acontece.

3. Têm coisas que nunca serão do jeito que queremos.

4. A última de hoje: quando somos reconhecidos pelos acertos e defeitos, tudo fica mais saboroso, simples, divertido. Amizade é assim: aceitam-te por tudo, até pelos piores erros.

5. Não costumo confiar em pessoas que doam em excesso.

6. As pessoas mudam. Uma pena! A maioria para pior.

7. As pessoas se alfinetam quando estão com "raiva" uma das outras ou da outra.

8. Só tenha cuidado para não se arrepender depois. Às vezes, se arrepender do que foi feito é pior.

9. É impressionante! As pessoas mudam MUITO quando estão se relacionando.

10.Se você fizer coisas erradas, não será por falta de aviso.

Luís Freire
Enviado por Luís Freire em 27/05/2011
Código do texto: T2997506
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.