Frases Para Viver Melhor

Opete sempre pela Alegria. Regue teu dia com Otimismo, de forma que sempre possa florescer as Flores do Bom Viver.

***

Não tenha vergonha de confessar um erro que cometeu, a maior vergonha, é chorar a perda de alguém que um dia foi Amigo Seu.

***

O melhor momento da sua vida é o que você vive agora.

***

Procure viver cada momento com amor e responsabilidade; se brincar e banalizar o presente, amanhã poderá se arrepender.

***

Sempre que você se despedir de alguém que muito ama,

cuide para que seja uma despedida cheia de carinho e amor. Saiba escolher as mais belas e verdadeiras palavras -tenha sensatez, porque você nunca sabe se haverá uma outra vez.

***

Procure não reclamar por tudo e por nada. Experimente nunca se irritar. Seja um entusiasta na vida, assim, sempre terá uma estrada com flores a desabrochar.

***

Se você tem na tua vida alguém que te chama carinhosamente de "meu amor", procure retribuir esse carinho seja como for.

***

Glória Brandão

RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 31/01/2007
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T365328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.