Entre o sobreviver e viver estão os sinais que devemos seguir desde a infância
há um desvio que nos leva a um beco sem saída , siga os sinais corretos e chegara por certo ao seu destino.


Pessoas são complexas, não tente decifra-las, a cadeia genética é um aspiral
de infinitos comandos alguns hereditários nem sempre estão corretos.

Esta em primeiro ou último lugar , não é importante , quando se tem certeza que se fêz o possível.




Assombra-me a frieza do homem diante dos sentimentos humanos e a superficialidade
da idolatria de si mesmo.



Há coisas que estão perdidas para sempre, outras que estamos procurando ainda,e outras que estão em nossas mãos, se ás ama,seja cuidadoso,conserve , enquanto puder, tesouros materiais ficam guardados e servem para outros.Então aproveite
muito seu tesouro, quer seja pessoas, quer seja matéria, pois tudo se vai um dia desses, até nós, um dia partimos , sem volta.Curta o amor intensamente, é um galardão de Deus ao homem terreno

A sempre na carne uma demanda esquisita de ser ou não ser e termina sendo.

Onde impera seu desejo, nem sempre impera sua fé, a fé esta mais perto da realidade e por isso torna mais complexa a conquista.
A idade nos da um experiência monstruosa, uma maturidade gigante e um resto  pequeno de vida para usufruir os horizontes limitados a sua poupança.
Muitos teem direito a um tempo de felicidade, pena que muitos não aproveitam.
O mundo ensina muito cedo, o homem aprende muito tarde.


Amar sabe poucos e poucos são amados como queriam ser.

As vezes um sorriso esconde o mundo das lágrimas.



Pensamento

Só houve um Homem na terra em tôda História humana, que mesmo tendo como fugir , mesmo tendo como se livrar, mesmo sabendo o que ia lhe acontecer, resolveu pagar o preço que os erros humanos cobravam, Ele agora, esta ao lado de Deus, intercedendo  por nós.
Único, verdadeiro, sem mácula de pecado, deu o seu Nome e o seu sangue, para invorcarmos e obtermos a real libertação, da vileza do pecado, das tentações, e obtermos a vida eterna, Ele é o meu favorito, meu pai e irmão e amigo, meu refúgio e fortaleza. O único verdadeiro e puro Deus,Onde o Própio Criador do mundo fala que desde o príncipio Ele estava com o pai, na trindade.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14.6)
Então, não procure outro atalho, vá direto . Temos o acesso! Se não aceitar tal oferta, o que nos resta?