O homem é o produto  do principio, do meio e o final é decidido pela justiça de Deus e dos homens.
 
Não pense que obterá favores  de graça, o preço será cobrado em breve.
 O egoísmo entorna o capitalismo.
Em termos de divisão o homem vive  dessa matemática, um é teu dois é meu um é teu dois é meu.
O amor é muito falado e pouco vivido.
Dependendo  da qualidade e prevenção  não estarás sozinho no final.
No homem enfermo o maior sentimento é a depressão.
Viva perto de um fofoqueiro e tornarás tua vida um inferno.
O homem espiritual ver a vida através da cruz de Cristo.
O homem materialista ver a vida através do dinheiro.
Os opostos se atraem , se colam e descolam  após o ápice.
Faça sempre um sorriso, mas não mostre cara de bobo.
Todos querem um pedaço grande de felicidade , portanto descarregue de si o peso do ciúme.
Quando se sai da casa paterna, abandona-se o sentimento da volta , isto é sem explicação.
Os pais têm  com os filhos  o mesmo sentimento de amor e cuidado de sempre, os filhos
ás vêzes não entendem.
Ser lembrado faz parte da sua eficiência em fazer ou desfazer com eficácia.
Erros são humanos e é por isso que a humanidade tropeça caindo num fosso.
O mundo é vasto, mas as oportunidades são estreitas.
O ganho fácil depende  do tipo de roubo.
Ser feliz significa não ver o negativo, mas ser consciente traz  faz parte da nobreza da alma.
É inútil tentar recuperar um viciado quando sua mente já se deteriorou.
Ao adotar uma criança tenha consciência de que adotou um ser humano e não um  animalzinho.
Padrasto é padrasto e madrasta é madrasta,é raro encontrar neles alma(raras exceções)
Olhando dentro de si , preserve o bom e separe o lixo devolvendo ao diabo, e estará preservando
sua alma.
Ohomem é mau desde o principio e suas ações piores, mas ainda existem pessoas que teem temor De Deus
Um personalidade como a minha , não deveria fazer parte da  convivência humana.Nunca me acostumo
com as situações, sou instável,porém sou sociável e capaz de compreender
algumas  de minhas falhas, isso me torna um ser relativo.
Um pais do terceiro mundo, tem uma diferença tremenda na sua origem, quando se fala de degredados ai piora.
O Brasil precisa de leis mais duras e de um congresso sem corrupção, e oportunidade para todos.
Origem é origem, alguns países são exemplo.
A mulher e o homem trazem um código genético da sua familia, que aparece no correr dos anos.
portanto esteja preparado para estranhar seu comportamento.
Ninguém se acostuma com velhice, mas aceitar ficar velho é um dom de Deus.
A mocidade depende da geração em que cresceu, mas a educação depende da  familia.
Os filhos nunca aceitam que os pais sabem mais.
Todo mundo precisa de um constituição religiosa para corrigir, exortar e alimentar a fé.
 
Entre todos o sábios nunca encontrei alguém melhor do que Jesus Cristo.
Os ensimentos da Biblia são tão atuais que impressionam, mas ainda existem modelos de tradução que são complexos.
O  homem é um ser inconformado, incompreendido e carente.
Ninguém é dono de si mesmo em qualquer partido, o Estado domina e o SPF sabe de sua vida detalhadamente.
Não ter documento significa , não existir para o Estado, isso gerando uma casta de mendigos.
num pais de excesso populacional é um problema  sério para um pais.
O homem sem educação é como cego entrando num fosso, o pior é que não há cura, a mente
regrediu.
Uma criança mal educada pode ser curada, a doença não é contagiosa.
Os pais são responsáveis pela educação dos filhos, mas o trabalho dos pais pelo pão de cada dia, ficam sem tempo  para os filhos que  são criados ao Deus dará, e de repente temos em casa um estranho, desobediente  e sem amor e respeito aos pais.
 
A mar é um dom de Deus, Um exercício para a vida inteira.
O preconceito pode ser extinto pela razão, mas permanece no interior como mancha.
Pode ser que você discorde, mas eu concordo.
 
A imagem acima foi criada em fotoshop por algum sonhador rsrsrsrs