O sentimento verdadeiro nunca morre, é como rocha eterna
que perdura além do tempo e espaço.

Filhos são heranças de Deus, para perpetuar a humanidade
e preencher a vida dos pais com valor inestimável.

Filhos são parte de nós, assim como nós somos parte de Deus.

O maior sentimento do homem é o amor, mas nem tôdos sabem como cultivar este dom e o confudem com sentimentos falsos.

Quando o espirito do homem segue o lado errado a tendência é a destruição da alma num corpo danificado pelo pecado.

O meio habitat em que o homem é criado forma seu carater, mas a falta de conhecimento espiritual pode levar o homem a caminhos contrários a natureza normal.

A incredulidade tem levado o homem a super valorização da matéria, cuja tendência é o seguimento erroneo dos valôres morais.

A mente humana é tão transitória e diversificada,que muda planos em
fração de segundos, portanto cautela, nunca confie numa palavra sem assinatura.

Sempre temos algo para julgar do nosso próximo e o mesmo acontece com 
o nosso próximo.

Queremos apenas ser notados por algum feito, e muitos caem no ridículo
perdendo o senso e razão.

Nunca confie numa pessoa, que evita te olhar nos olhos.

Nunca sabemos o que uma pessoa calada esta pensando, as vêzes
muita timidez esconde valôres de uma inteligência prudente ou disturbios psiquicos.

(Encontre 3 sapinhos na imagem acima)

Faça tôdo esforço para mudar para melhor, e estará ajudando a si mesmo.

Estenda seus horizontes além do último momento e encontrará a verdade da sua busca.

A terra redonda mostra que além do horizonte há infinitas possibilidades.

Nada na existência vem fácil, até no ato de nascer é difícil e doloroso.
Isto nos leva a crer,que a vida tem um motivo além da mente humana.

Plante o amor e colherá do amor seus frutos,nunca o amor é estéril.

O conhecimento pode mostar o lado de uma pessoa, mas sua personalidade
mostrará o seu valor verdadeiro.

Não se engane com a aparência, só a convivência mostrará o resultado.

Não sei se já notaram, mas, pela vida as vêzes dependemos de 
pessoas que nos julgam e decidem coisas que serão fundamentais nas nossas vidas, umas para o bem e outras para o mal.

Todo ser humana normal,gosta de mostrar algum valor para seu semelhante,
alguns são tão obcessivos que não medem distância se põe sua vida em risco, isto faz parte do jogo da existência.

Acredite no seu valor e siga, tudo tem uma finalidade e um bom fim.