Frases sintéticas

Todo ser humano tem o direito de ser livre e decidir sôbre seu destino
depois de maior idade , antes deve esperar porque com o tempo mudará de ideia.

No meio de negócios, família a parte.

Ser humilde, não significa humilhar-se, significa respeitar valôres de outrem.
O homem tem livre arbítrio mas deve compreender sôbre limites  e a vida esta repleta de limites.
Se você não tentar , jamais vai conseguir.
Dentro do amor há uma cumplincidade livre sem insistência
flui dos lados opostos num misterioso poder unindo vidas.
Cuida-te há sempre alguém de olho na tua metade.
Saiba que o que não te pertence não é teu.
Quando um relacionamento acaba ,é porque nunca existiu.
Espera tua vez ou ganharás inimigos.
Negócio é um jogo duro, olho vivo , há sempre alguém querendo vantagem.
Só tome emprestado se não puder comprar, e devolva rápido, porque
o proprietário esta pensando isso.
Não mostres teu dinheiro, há ganância no mundo.
Deves encontrar alguém, para com antecedência confiares, pois o futuro
irá te reservar surpresas.
Nossa melhor amiga chama-se "Prudência"
Inclua o nome da pessoa que você não se interessa no rol de seus amigos e terás uma surpresa.
Não gostamos de aceitar mudanças,mas não custa experimentarmos.
Não sei se já notaram, mas quando quebramos alguma aliança com os princípios bíblicos, a vida regride.
Não se engane com a paixão, ela mostra verdades mais cedo que se espera.
Tem pessoas que atraem atenção através de erros e ficam viciadas.
A bebida alcoólica afeta o cérebro tornando seu devotos desbocados e imprudentes.
Na convivência a dois só há um líder.
Há pessoas tão carentes que ficam realizadas com um aperto de mão.
Há pessoas que regrediram o espirito evolutivo a ponto de se tornarem
a fantasia do momento.
A mente do homem nécio só vê a si mesmo e suas vaidades.
O silêncio entre um casal é mal presságio.
Não entre em discursão por religião ou politíca é perda de tempo.
Não seja radical,os séculos mostraram muitos erros, tente um mudança de princípios se eles te deixam em dúvida.
Fica de olho no inimigo, ele certamente esta aprontando algo para te derrotar.
Só há dois caminhos o bom e mal, se entrares num atalho te perderás.
Na hora de praticares alguma coisa errada, lembra de tua mãe para não a envergonhares.
O mundo humano é um oceano de problemas cujas soluções sempre deixam sobras impares.
A transição do adolecente é terrível para os pais e para os filhos, ninguém sabe o que fazer.
Dependendo do ambiente,se descobre o valor da moeda.