Frases tentativas

Quando você perder algo valioso, chore e lamente, mas lembre que Deus pode restituir por algo igual ou melhor.(Alma Gort)
Quando você perder algo que não prestava para si, e do qual querias libertação. Agradeça a Deus e lembre da próxima vez de escolher melhor. (Alma Gort)
Não lamentes querendo voltar ao passado, jamais poderias voltar, ao passado, o passado envelheceu o bastante e não o reconhecerias e ainda os novos sentimentos o tornaria desiteressante. Parte para procura uma nova oportunidade se te é permitido isso, renova e renasce como Fénix. (Alma Gort)
Sentimentos são alimentados pela mente carente, até serem substituídos pela presença de lago real e palpável.(Alma Gort)
A condição do cérebro humano pede presença e atenção, A condição da alma, pede fé e esperança, a condição que Deus nos permite é que vivamos o presente como se fosse nossa única chance de alcançarmos a eternidade.
Não adianta insistir se a chave não abre. assim acontece com as pessoas .(Alma Gort)
Errar é tão humano, mas acertar é algo tão divino, é a chance de ser feliz.(Alma Gort)
Abrir a mente é deixar que renovações aconteçam em sua vida. (Alma Gort)
Quando o coração esta incompleto quer se apegar a primeira oportunidade que aparece , mas isto não quer dizer que vai dar certo, então medite e analise se vale a pena.(Alma Gort)