Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar nossas atitudes para melhor, comecemos então.( Alma Gort)
Os filhos vivem conosco uma vida,e de repente se vão num segundo, viver suas vidas ,deixando os pais para um telfonema de alguns minutos ou um fim de semana de duas horas de convivio, o que é lamentável.
O destino nos traça caminhos obscuros que só conheceremos seus resultados na velhice.
O interessante é que nossos corpos envelhecem e nossa mente atrasa em reconhecer esta velhice.
Reconhecer os erros faz parte da mais nobre condição humana do homem, pedir perdão o torna honroso e respeitado.
O orgulho é uma fraqueza que determina uma condição inferior de personalidade e carater.
Há momentos que queriamos voltar atrás e há momentos nunca deveriam ter existido.
Perde-se pela boca o tolo que se ufana.
Pessoas vivem o meio em que vivem, o mais é descartado pela indiferença
e esquecimento.
Quando tiram fotos geralmente os homens não sabem aonde colocar as mãos,os padres juntam as mãos, os jovens fazem uns gestos e os homens comuns geralmente pegam um copo como seja lá que bebida seja, ainda não descobri o porquê.
Tem gente narcisa que se acha que são o centro das atenções a ponto de perderem o senso do ridículo.
Há momentos muito bons na vida e de estar com a familia reunida é um bem inesquecível. ( alma gort)
Relembrar o ontem é um bom exercicio para se aperfeiçoar em melhorar mais.
(Alma Gort)
A religião serve para conduzir o homem a um objetivo eterno, a política  um objetivo do momento, as duas servem para tornar a vida do homem com objetivos e propósitos.As questões fazem parte da vivência humana, diversificadas e intermináveis o que tornam as duas indispensáveis.

Jamais entenderemos as razões do viver e ainda mais não entendível as classes sociais que se juntam para votar e morrer nas mesmas maneiras, mas não se misturam an própia sociedade.
Se conhecermos mais o primeiro mundo, veremos que são experiências de
história e vivência de longos séculos de guerras e renovaçoes que fazem a grande diferença do terceiro mundo que vivem  de sobras de migalhas.

Nós precisamos de Deus, nós precisamos do evangelho, nós precisamos do amor e esses precisam ser propagados e vividos.

Para se formar uma igreja é preciso se formar interiormente e aprender algum sentido de humanização o ambiente é fundamental.

Deus esta agindo sempre , nós é que dormimos no ponto.

Não culpe a Deus pelas suas escolhas erradas, seu cartão de crédito talvez esteja lotado delas.

Viver a dois traz momentos muito agradáveis, mas... geralmente esquecido pelo choro de crianças.Cuidado!

Você pode ser considerado rico se não tem débito no banco, se não tem débito no cheque especial, tem casa própia e carro novo pago,e ainda tem sobra para dar ao seu próximo necessitado.
A morte poderia ser melhor, um renascer da melhor maneira que poderiamos ter sonhado viver.
Morrer é um enigma e nascer é estar numa corda bamba.

Os dois lados da moeda definem a vida traçada pela sorte do individuo.
Se não há destino pra que o tino.
Ser é questionamento de livre arbítrio, mas,as vêzes é melhor obedecer a razão.
Um é Paulo e outro é Apolo porém os dois são diferentes mas querem comer da mesma feijoada.
Não sejas injusto consigo mesmo, já sofreste o bastante para desistires agora, segue em frente e não olhes para trás.
Quando se padece dores demais, o coração se transforma em pedra.

Perder um filho é perder a felicidade e a vontade de viver.

Nada pesa tanto quanto a saudade.

A velhice traz seus males, vem quando não se espera e leva sem pedir licença nossas esperanças.

O amor é um bem pirata, ele rouba nossa paz e aprisiona nosso coração.



Minhas frases podem ser questionadas para se tornarem melhores. Aceito sugestões.