Apenas frases

O mundo nos ensina firmar nossa personalidade, mas o nosso temperamento depende de nossa foça de vontade e auto controle.
.

Nem tudo que brilha é ouro, mas podemos polir nossa educação e brilhar nossa personalidade como diamante verdadeiro .

Deus é fiel, mas nossa desobediência e comodismo, nos separa das maiores bênçãos.

Não lamente sua vida, ela é exatamente a medida de suas ações.

O tempo é curto e devido sua pequena extensão, faz muitos negligenciarem os reais valôres.

Não jugue pela primeira vez , mas pode julgar se o ato for repetitivo.

Dar a face para bater é bíblico, mas se o fato for repetido podemos revidar.

Amar é não ter jamais que pedir perdão ( Autor desconhecido)

Para mim o amor é um sentimento nobre que pode se dividir em tamanho, intesidade e valor, e pode morrer por negligência.

Ame sem esperar ser reconhecido, geralmente o fato de amar já supre tudo.

Quando começar algum projeto, tente até o fim terminar, nem que seja as últimas forças, há gente que começa e não termina, há gente que termina sempre, e há gente que espera para um depois que nunca chega , há gente
que espera que outro termine.

Felicidade é difícil se conseguir, mas tem gente tão positiva que pensa ser feliz até quando tudo esta escuro, estes são os verdadeiros heróis da vida.

O sorriso é a melhor maneira de enganar o mundo.

Tem pessoas que sabem persuadir de tal forma,que no momento nos iludem
e caimos na fraqueza.

Procure um objetivo e corra atrás, isso fará você se sentir valorizado.

Pense que, a salvação de sua alma é mais importante que seu plano material
e tenha fé de conseguir superar seus mêdos.

Cuidado com suas falhas de agora, elas cobraram o preço na velhice.

O homem entra numa devagar e de repente esta acorrentado preso as cadeia
de sua falha humana. (alma Gort)

O vicio é sútil e causa grandes remorsos que envelhece e degrada a mente.(Alma Gort)

A Bíblia sagrada é a fonte suprema de tôdo ensinamento da vida, felizes são os que degustam suavemente de cada versículo da Bíblia , meditando e exercitando no dia a dia.

A caduquice esta na genética do homem, foi um meio encontrado na ciênca da vida para o ser humano não sofrer remorço no avançar dos anos.

O nosso próximo é aquele que estamos sempre em contato,
Ama teu próximo ou te afastes dele, será teu calo.


Muita sorte hoje e sempre.