Algumas pessoas se distinguem por, educação ,personalidade, caráter. respeito ao próximo , dignidade, verdade e amor ao próximo.

Isto não quer dizer que estão exclusos alguns que não tem estes atributos, mas isto pode ajudar a formar um novo caráter.
Ter um esposo bom é uma benção de Deus, não jogue a benção fora, pois sofrerá as consequências.
Nenhum ser humano pense que é insubstituível.
A mulher educada e feminina tem personalidade e discrição....
Um esposa virtuosa sabe como fazer seu marido feliz.
Quando você casa, a família do cônjuge passa a ser parte de sua casa, seja prudente.
Quando tiver com muita raiva, espere alguns minutos antes de tomar qualquer atitude.
O homem infiel, não tem personalidade para enfrentar um casamento.
Uma mulher deve saber se valorizar, não expondo suas fraquezas em público.
Um é suficiente , se você não pode ter dois.
Preservar uma amizade digna , é uma benção de Deus.
Cuidado o Diabo anda solto e brincando de fazer o mal.
A busca do crescimento espiritual evita danos na alma.
No casamento, os dois devem dar espaço e respeitar o espaço um do outro.
Um bom exemplo é quando se vai ao banheiro.
Ao casar você tem respeitar a família do outro, antes você já conhecia o caráter
de quem você resolveu casar é o mesmo da família..
Ninguém é totalmente feliz, sempre quem nos amamos num dia especial as vezes esta longe.
O mundo é incompreensível, abstrato, seleto, mas, sempre nos surpreende.
Humanos tímidos, ou são maus, ou são egoístas> Jesus falou na palavra.
Não sejas tímido. Ninguém nunca sabe o que pensam, de repente eles explodem e mostram suas face oculta.
O coração é fonte que jorra tôdo tipo de sentimentos, é preciso uma alma santa.
O capitalismo tem gerado pessoas materialistas e desumanas,
um é seu ,dois é meu.
Se unirem os partidos e seus pensamentos dariam um lixo reciclável. Cada um tem acertos e erros.
O presidente sozinho não pode fazer nada que desconte seu povo.

A fé remove montanhas, mas para ter seu sonho realizado é preciso ousadia e trabalho.
Tem pessoas que nem sabem falar e urram pensando que podem tudo, engano um dia a casa cai.
o amor e fonte indubitável do que chamamos de felicidade.