FRASES - AGOSTO 2015

1. No frigir dos ovos e pelo andar da carruagem e no padrão que a política está como paradigma, desconfio de todo cidadão que fica afoito para nela entrar. Farinha, quer estar sempre no mesmo saco, para participar do mesmo pão, não é??? Ariexiet.

2. Gosto de exatas porque sou problemático... Enfim, matematicamente sistemático, em tese! Ariexiet

3. Fazer contrabando deve ser proibido, porque vai contra o bando, que legislam em causa própria. Analaura e Ariexiet.

4. Se quiser ser feliz, não diga tudo o que sabe, não escute tudo o que dizem, não acredite em tudo o que vê! Três macacos chineses. Texto com a Mafalda do Quino.

5. Está chovendo tanto e há tantos dias que ele acrescentou ao seu banho, cloro (Quiboa) e tira limo, pois ele já estava embolorando! E procurou uma fonoaudióloga, com um problema adicional ao seu estilo de falar, pois com tanto aguaceiro e umidade, ele estava coaxando igual sapo barbudo! Ariexiet 21-07-2015

6. Entre senado e câmara deve haver túneis de esgotos com muitos ratos escrotos que causam desgostos. Dá para todos os gostos! Ariexiet 01-08-2015

7. Saudade do abraço de nossas almas! Estamos longe, mas meu pensamento te abraça como se eu estivesse ao teu lado. Este é meu parabéns, parabenizando aquilo que sempre você disseminou, que foi a paz, o amor à família e ao próximo, sempre com sorriso aberto e franco! Paz e bem! Ariexiet 08-08-2015 Aniversário do meu primo Norberto Teixeira que já não está mais entre nós!

Foz do Iguaçu, 25/08/2015

Publicado no www.nelmite.blogspot.com em 25/08/2015

Publicado no Recanto das Letras em 25/08/2015

http://www.recantodasletras.com.br/autores/noslen ariexiet

Outros autores também no Recanto com outros textos:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite

http://www.recantodasletras.com.br/autores/gurosyte

Nelson Teixeira ou Noslen
Enviado por Nelson Teixeira ou Noslen em 25/08/2015
Reeditado em 03/10/2015
Código do texto: T5358839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.