Com essas imagens da grande lua que "colhi" nessa madrugada, volto pra ver todos vocês ,meus amigos desse Recanto, agradecendo os carinhos todos recebidos nessa minha ausência.

Devo dizer que estamos bem  por aqui e que por  ter muitas coisas a fazer e cuidar, mais meus blogs todos, que trato como meus filhos,deixei esse RL de lado.

Mas não esqueci vocês e nem poderia, pois sempre continuei a receber os carinhos daqui!

Como todos sabem, sou uma vovó e transparente.

Então tenho que contar um boa novidade!

Nesse período, fiquei vovó mais uma vez e depois de  6 meninos, chega uma bonequinha.

A sétima foi a Marina que hoje está com 5 meses.

Hoje então, Kiko e eu temos lindos netos, com idades de 19,18, 13, 12, 10, 7 e a bebezinha!
( Te ganhei,Zélia,rs...Já cheguei te provocando!!!)

Imaginem a babação da vovó aqui,rs...




Pareço uma lua cheia,aliás, estou beeeem cheiiiinha,mrs...

Um beijo e  não prometo estar sempre, mas SEMPRE QUE PUDER, passarei aqui!


chica

 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 30/08/2015
Código do texto: T5364343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.