Algumas frases que poderá mudar seu modo de vida.

“Não quero nada que pertence a outro alguém, mas quero tudo que por destino de Deus é para ser meu”.

“Se realmente alguém te amar, nada poderá mudar esse sentimento.”

“O amor de alma é único e poucos conseguem senti-los”.

“Um adeus pode ser o começo de uma vitória”.

“As lembranças podem mostrar nossos erros e nossos acertos, mas nunca podem mudar nosso destino somente os nossos atos poderão mudá-los”.

“O orgulho é a maior fraqueza do ser humano, por esse sentimento perdemos a maior parte de nossa vida pensando como poderia ser diferente uma historia e a outra parte da vida pensando como mudá-la sem nós entregarmos de coração”.

“Muitas vezes pagamos pelos erros que nem comentemos apenas por sermos vitimas de um sexo”.

“É mais fácil julgar as coisas ruins e esquecer as coisas boas do que julgarmos as coisas boas e esquecermos as coisas ruins, mas conseqüentemente com o decorrer da vida sempre veremos que esse julgamento é nosso maior erro e por ele perdemos uma oportunidade de ser feliz”.

“Nem sempre podemos ter tudo que queremos, mas sempre temos a escolha de tentar tê-lo ou de se arrepender por nunca ter tentado”.

“O tempo cura o coração e fortalece o coração destruído e enfraquece o coração que destruiu”.

“Sábio não é quem nunca amou e sim aquele que sempre amou com seu melhor”.

“Deixamos de dar valor ao que possuímos quando sabemos que sempre iremos possuir, e começamos dar valor ao que perdemos quando sabemos que sempre poderíamos ter”.

“Loucura não é amar loucamente por algum tempo e sim não ter amado nem por algum segundo”.

vilson
Enviado por vilson em 02/07/2007
Código do texto: T548903