?id=991209&maxw=400&maxh=533&bgcolor=transparent
02/02/2016 07h24
Amizade amorosa
Amizade amorosa
Conceitos e pensamentos...
Em relacionamentos, sejam de amizades ou amorosos, sem o básico que é, "confiança e lealdade", é impossível fluir.
Fernanda Magalhães
Perfeita.
Amorosa.
Meiga.
Especial.
Linda.
Amiga.

Afável.
Fada.
Bruxa.
Sensível.
LBW
 
No relacionamento amoroso, familiar ou amigo,
acredito que partilhar a vida com alguém
que valha realmente a pena é enriquecê-la.
Permanecer em uma relação desgastada
é suicídio emocional, é desperdício de vida.
Lya Luft
O melhor amigo que podemos ter quando estamos numa relação amorosa...somos nós mesmos.
Marcello Thadeu
 
 
Assim como existe no relacionamento amoroso, a amizade também deve ter como base sustentadora; a confiança.
Gabriel Moretti
Amizade é algo mais intenso do que um relacionamento amoroso, pois as confidências são íntegras e sinceras.
Brunno Souza
 
 
ALGUMAS QUALIDADES DA MULHER:
Amiga, Atenciosa, Amorosa, Bondosa, Brincalhona, Caridosa, Carinhosa, Dedicada, Dócil, delicada, Elegante, Educada, Fiel, Flexível, Feliz, Guerreira, Generosa, Humilde, Inteligente, Intuitiva, Imaginativa, Justa, justiceira, Linda, Leal, Liberta, Livre, Meiga, Maravilhosa, Nobre, Notável, Natural, Otimista, Ordeira, Pacifista, Querida, Racional, Romântica, Sábia, Simples, Tímida, Tolerante, Unida, Única, Valiosa, Vaidosa, Verdadeira, Voluntariosa, Zelosa, Zeladora.
P.S.: Com tantas qualidades assim, o que seria de nós homens sem vocês mulheres ao nosso lado? Atrevo-me a responder que seríamos a mais misere das espécies. 
Desejo a todas as mulheres:
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Humberto Queiroz
 
 
Muitas das vezes desistimos de certas amizades ou relacionamento amoroso, não por falta de amor e sim pelo fato de estarmos cansados de sofrer. Dinameny(RARE PEARL)
Dinameny(RARE PEARL)
 
Muitas vezes nos relacionamos amorosamente com pessoas que se tornaram nossos amigos verdadeiros, e quando esta relação acaba se tornam nossos inimigos. As vezes nos relacionamos com estranhos e ao fim da relação se tornam nossos amigos de verdade.
Sérgio o Cancioneiro

 
É na vida que ocorre a verdadeira junção e é somente em vida que as ligações amorosas ou de amizade podem ser desfeitas. A morte não passa de um desencontro no qual separa-se o abraço dos corpos... Apenas em vida se pode romper o enlace das almas.
Nivanio J.B.
 
 
Se ser compreensivo, educado, amigo,
amoroso, observador e sincero e  isto é amizade amorosa?

Ah! isto procuro ser.
Às vezes saio deste caminho, mas fico triste....e recomeço com um nível de certeza superior.
LBW
=======================
=============================

 
Amor, sexo e amizade:
onde você se encontra?
Por Gisa Castro
Temos uma combinação perfeita. Quem não sonha em ter um amigo ou amiga que nos ame e que também tenha uma vida sexual ativa maravilhosa?
Muitas vezes nem percebemos que o casal normal possui apenas amor + sexo, se esquecendo da amizade. 
 
?type=photo&id=1138571&maxw=520&maxh=1024
A união dos desejos.
 
===============================================
 
 
 
Publicado por Beckhauser em 02/02/2016 às 07h24
somerights20.pt.pngEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original(www.laerciobeckhauser.com) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.