PARA REFLETIR

"Mesmo em tempos difíceis, de céus cobertos por grande tempestade, permaneça confiante, pois sobre ela, sempre existe um sol a brilhar".

"O laço da amizade possui dois extremos, quando em perde a força, à distância vence".

"Que possamos aprender com a água, que ganha forma e se adapta a qualquer recipiente, quando corrente, vai fluindo vencendo barreiras e obstáculos, para conquistar seu maior trunfo o mar".

"Palavras só fazem sentido em nossas vidas, quando conseguimos expressa-las em forma de sentimentos"

"Não deixe às trevas ofuscarem seus sonhos, assim como às estrelas são os olhos da noite, devemos sempre ser luz, para iluminar vidas".

"Crescer no amor é deixarmos o piloto automático um pouco de lado e valorizar às pequenas coisas que nos cercam em nosso dia a dia, e sentir que a semente do amor, cresce em todos corações de terras férteis".

"O maior presente que podemos receber, é o próprio tempo presente, pois ele tem o dom de curar tudo em todos, pois o passado já se foi e o futuro é um mistério".

25/02/17 22:00 hrs

Tião Moraes
Enviado por Tião Moraes em 25/02/2017
Reeditado em 25/02/2017
Código do texto: T5924010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.