A televisão funciona muito bem quando desligada.

O meu médico mandou eu parar de fumar, senão morria. Espero, pacientemente, que parem de fabricar cigarros.

Queria saber por que eu estudei latim durante 4 anos.

Ninguém é insubstitível até daqui há pouco.

O homem não pode ver uma igreja que logo fica com vontade de fundar um banco.

Não dá prá mentir mais: a melhor mulher é do próximo!

Não consigo fazer meu cachorro falar, nem ele consegue fazer eu latir.

O político não põe banca. Põe no banco

Fico tão sozinho que, às vezes, penso que fui sequestrado.

Meu telefone é infernal: não toca o dia inteiro.

Virei igreja: as mulheres que me procuram só querem dinheiro.

As religiões ricas estão acabando com as religiões dos pobres.

A forca foi inventada à força.

A única coisa que funciona bem no escuro é o fósforo.

Amor não correspondido é igual a uma cachoeira que em vez de descer, sobe.

O valente sempre tem uma arma escondida.

Quando você leva um choque tem sempre alguém por perto pra perguntar se você levou um choque.

 E disse Edir Macedo: Templo é dinheiro.

Em tempo de festas o galo sempre dá plantão na porta do galinheiro.

"Velhice é um porre"- disse o porre.

Nenhum homem se mata por amor; é exatamente o contrário: ele se mata por falta de amor.

Seja honesto e bom, mas não seja fanático. Roube com moderação.

No sexo dos oprimidos, leva mais vantagem que estiver mais esprimido.

A lógica, às vezes, não tem o mínimo senso.

Até que Kim Jong-un poderia fazer um teste balístico-amigável em cima do Congresso, lá em Brasília.

O baixo teor de nicotina continua aumentando os casos de câncer. Quem disse que diminuir não ajuda os dependentes?

Catarina, a Grande tinha exatamente 1m35cm de altura.

Cedro puro e reluzente não faz a casa feliz.

Um amor sobrevive ao outro.

Peixe que nada muito assanhado é o primeiro na mesa de jantar do pescador.

Quando a galinha em vez de ovo, coloca a boca no mundo, os galos começaram a correr.

Sexo, quando é bom, é ótimo, quando é ruim, ainda continua bom.

Estou sofrendo assédio sexual de minha mulher. Já escrevi pra Globo contando os detalhes, mas eles não responderam.


Ninguém sabe quanto um político ganha porque a gente não sabe o quando ele rouba.

Todo político senta diferente

O político sempre chega tarde em casa devido ao congestionamento de imoralidade

Mulher às vezes não se reparte; homem, às vezes não se duplica. Só o amor se divide

A lanterna quando está acesa todo mundo dá valor a ela.

O amor quando não deixa marcas, deixa dívidas.

A vida passa como o vento. Só que o vento fica e a gente vai.

A televisão é uma máquina de tornar os fortes mais débeis e os débeis, completamente tolos

O preso é um homem provisoriamente parado. A não ser os presos da Lava-Jato que são presos diferentes dos outros seres humanos.

É o caso: roube milhões em vez de poucos centavos que logo você será um preso cheio de regalias.

O bom político não põe banca. Põe no banco.

Virei igreja: as mulheres que me procuram só querem dinheiro.

Comprei um relógio que também marca as horas.

Quando aquele político acabou de falar "acompanhem meu pensamento", saiu todo mundo atrás dele, quando acabou o discurso

Se ninguém provou o contrário, fica valendo os adendo dos descontrários, segundo o captut 12, alínea 45, parágrafo 18, pois o inverso não se pode tornar um instrumento de ação, pois inibe a conjunção comprobatória, tornando o acusador, simplesmente inirente à justa causa dos contraditórios.

Quem inventou as estações do ano só sabia contar até quatro.

O flagrante foi inventado em cima da hora.

Não consigo fazer meu cachorro falar, nem ele consegue que eu lata

O melhor filho é o pródigo.

Ninguém está livre do próximo.

Quando o homem perde um amor ele vai logo colocando a culpa na mulher.

No castelo do rei, meio indiferente, a rainha geralmente cavalga pelas pradarias e vales com o príncipe, de madrugada.

Quem entende de tomar medidas drásticas  é o alfaiate

Os desvios sexuais devem ser tratados na estações de trem.

A segunda mulher é quase sempre igual a primeira.

Eu tinha tudo na vida – disse aquele homem – até que minha mulher descobriu.

Aquela mulher conseguiu fazer de seu marido bilionário , um milionário.

Não falo com minha mulher há mais de seis meses. Não quero interrompê-la!

Um homem teve seu cartão de crédito roubado. Ficou quieto e esperou a fatura e deduziu que o ladrão gastava menos do que sua mulher.

Vejo tantas mulheres fabulosas e milhares de homens tediosos.

O carona só elogia.

Há alguns homens que trocam sua mulher por uma bola de futebol e, se pudessem, levavam o juiz prá casa.

Quando você leva um choque tem sempre alguém por perto pra perguntar se você levou um choque.

Às vezes sou obrigado a pedir emprestado as coisas que emprestei.

Nos EUA não tem INSS mas tem cadeira elétrica. Os dois matam na hora.

O beijo é o portal de entrada. O tapa é a janela de saída.

Certos homens deviam ser tratados por veterinários.

Os idosos tem tudo para ensinar aos jovens e os jovens tem tudo para ignorá-los.

E disse o policial: "Todo mundo é suspeito até que apareça o verdadeiro suspeito".

Não saio a noite com estranhos a não ser que  seja uma estranha do meu amigo.

A mulher não foi criada para ser entendida ou analisada e sim para ser amada.
José Kappel
Enviado por José Kappel em 07/04/2017
Reeditado em 24/05/2017
Código do texto: T5964439
Classificação de conteúdo: seguro