Quem faz o certo,a Vida cospe na cara.

NÃO CONSIGO SUPORTAR O ARREPENDIMENTO.AJUDAR OS OUTROS VOCÊ SÓ ESTREPA.LEVA RASTEIRA.TRABALHEI ,LUTEI,FUI OFENDIDO PARA TER ALGUM ,EMPRESTEI PARA AQUELA MALDITA E TOMEI NO RABO.

QUANDO VEIO NA MINHA PORTA DEVERIA DIZER UM SONORO NÃO,MAS IDIOTA QUE SOU CUMPRI A PALAVRA.TENHO UMA COISA QUE AQUELES 2 PILANTRAS NÃO TEM:CONSCIÊNCIA.

ENQUANTO O REMORSO ME CONSOME ,OS LAZARENTOS RIEM DA MINHA CARA.

QUANDO AQUELA MULHER TEVE ATAQUE EPILÉTICO EU AJUDEI,TOMEI CUIDADO PARA QUE FICASSE DE LADO PARA NÃO ENROLAR A LÍNGUA ,ESPEREI ATÉ A AMBULÂNCIA CHEGAR,PERDI O ÔNIBUS(SORTE QUE NÃO TINHA NENHUM COMPROMISSO),TIREI O ÓCULOS COM CUIDADO DO CABELO EMARANHADO E QUANDO FICOU LÚCIDA SEQUER OLHOU NO MEU ROSTO.

NÃO ME INTROMETO MAIS NO QUE NÃO ME DIZ RESPEITO E NÃO É DA MINHA CONTA.

NESSE MERDA DE MUNDO SÓ TEM SUCESSO QUEM É PILANTRA E PREJUDICA OS OUTROS.QUEM SE ESFORÇA PARA ANDAR CERTO, A VIDA COSPE NO ROSTO.

NESSA HORA QUERIA SER UM AGIOTA BARRA PESADA ,DAR UMA CAMAÇADA DE PAU NAQUELES ESTELIONATÁRIOS E PEGAR O QUE É MEU.

SE HOUVESSE JUSTIÇA EU TERIA MEU DINHEIRO ,MAS AMARGAMENTE APRENDI QUE SÓ TRAPACEIRO SE DÁ BEM NA VIDA.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 19/06/2017
Código do texto: T6031655
Classificação de conteúdo: seguro