Frases

2106 – Todo eleitor precisa saber em quem está votando, para não se arrepender depois.

2107 - O Brasil é considerado o país do futebol por ser um celeiro de bons jogadores e de torcedores fanáticos. Mas não basta ser um bom jogador; é preciso que nossos jovens tenham uma boa educação e uma profissão.

2108 – Trabalhar com sensibilidade e imaginação é construir uma obra de arte.

2109 – Um bom escritor precisa ler muito para ter conhecimento da gramática e ter pensamentos próprios.

2110 – Com a tecnologia o homem tenta desvendar o limite entre a ficção e a realidade e aproximar-se de Deus.

2111 – Tudo na vida é relativo; porque depende da circunstância e do momento.

2112 – Temos que cuidar de nossas crianças, e darmos a elas educação, formação e cultura; porque são o nosso futuro.

2113 – Na política o certo é conhecermos os candidatos e suas propostas, para não votarmos errado.

2114 – A literatura é um dos melhores caminhos; é onde podemos aprender e ensinar.

2115 – Até mesmo quem sabe o caminho, corre o risco de si perder.

(cerca de 4000 frases do meu livro O Mundo é Uma Escola)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 25/11/2017
Código do texto: T6181881
Classificação de conteúdo: seguro