MATAM A AMAZÔNIA POR CONTA DA VAIDADE HUMANA
POIS É VALE PENSAR:
     O minério e pedras preciosas que tiram da Amazônia e outras florestas, são  para fazer jóias e utensílios, para adornar uma parte da classe que podem comprar este luxo, e só pensam no desejo da vaidade.

     As árvores também, como não são renováveis, por serem madeiras de lei, são para adornar os lares de quem podem pagar por móveis caros. As árvores renováveis tem a sua madeira mais acessível mas é mais fraca. Assim são os móveis de pobres, porém é o correto.

     E daí, creio que em nome da preservação, deveria valer todo "sacrifício". Hoje matam a natureza para satisfazer egos de muitos ricaços, amanhã vamos chorar porque a floresta, que ajuda a purificar o ar e atrair a chuva e a umidade que conservam os rios de água doce vão faltar para a vida humana.

O HOMEM AINDA VAI PAGAR MUITO CARO POR CAUSA DA AMBIÇÃO E VAIDADE...O PIOR, É QUE MUITOS INOCENTES PAGAM PELOS PECADORES.

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/12/2017
Reeditado em 05/12/2017
Código do texto: T6191031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.