Retirando as pedras do caminho

Quando eu tomei a atitude de retirar da minha vida pessoas que eram nocivas a minha saúde, todas as coisas boas da vida fluíram naturalmente.

É como se eu fosse retirando todas as pedras, que tornavam meu caminho doloroso.

O tempo só me trás a certeza de que a minha estrela só tem a brilhar.

Cada obstáculo é vencido, e aí percebo a bênção de Deus em minha vida.

As vezes sinto raiva, sinto ódio das injustiças e ameaças, mas eu estou viva.

Mas esses sentimentos são passageiros, e logo passo a frente.

Nem sempre é fácil, ou melhor as vezes morro de medo, mas confio no bem que há em mim, e creio que só o bem permanece ao meu redor.

Agradeço sempre, por ter tido erros e escolhas erradas, pois foi com elas que amadureci, e superando a dor, mergulhei em mim mesma.

E então percebi o mar que existe em mim.

Na verdade um universo de vida e prosperidade.

Quanto mais mergulho no profundo do meu eu mais me encho do bem que habita em mim.

E esse mesmo bem, se doa aqueles que me rodeiam, e se multiplica.

E cada dia as vida se preenche com mais amor, carinho e benevolência.

Percebi que o mal que alguém pode lançar sobre mim, recairá no colo de quem o lançou.

Pois tudo que fazemos, retorna a nós em algum momento.

E isso me dá a plena certeza de que não cabe a mim vingança, mas somente a paciência.

Porque a vida se encarrega de pagar a cada um o preço de todas as nossas ações.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 20/01/2018
Código do texto: T6231065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.