Campanha das 7 Selfies

Peço encarecidamente aos bons de coração que participem da Campanha das 7 Selfies, ou Sete Sorrisos, como queira; pois necessito urgente de auxílio monetário para comprar um aparelho ortodôntico para revestir com aço liso (menos arame farpado) minhas gengivas; porque epóxi, gruda no céu da boca, mas não colam as amálgamas e dentaduras postiças.

Por favor, colabore, não suporto mais sorrir tapando os lábios com a mão.

Ajude-me participando da campanha. Com seu auxílio terei de volta a alegria que sempre me foi latente.

Valor mínimo: uma cédula de 5 reais; ou 3 cédulas de dois reais. Infelizmente sumiram com as cédulas de 1 real e depósito em moedas, é risco de sumiço; por sinal, os bancos recomendam que não deposite valores em moeda. Por favor, atente-se a esse ponto!

Ajude-me e Deus te ajudará! Ou o caro leitor é um daqueles que bate cartão à missa, doa o dízimo mensalmente, finca o joelho no tablado, segue fielmente o professado pelo Pastor, participa de procissões e novenas, dedicam velas e flores para os mortos no dia de finados, passa o dedo no pé do Santo e faz a cruz na testa três vezes, casou marido e mulher em uma só carne e a separação, até que morte os separe, mas não tem Deus no coração?

Saibam todos que Deus é amor. Ame-o e seja amado por ele, colaborando com 5 reais para a Campanha das 7 Selfies.

Quem doa algo para um irmão necessitado de um sorriso de porcelana, empresta para Deus; e quando menos esperar, receberás o galardão. Amém!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/02/2018
Reeditado em 20/02/2018
Código do texto: T6258916
Classificação de conteúdo: seguro