Sugestão ao governador da Bahia

O PLANSERV até há bem pouco tempo (antes de o PT assumir o poder estadual) representava um patrimônio para o funcionalismo, sendo, inclusive, objeto de condecoração como um dos melhores planos de saúde.

Face á MÁ-GESTÃO (aliás, mais um exemplo - a Cesta do Povo é outro caso que se enquadra nesta condição), a qualidade do atendimento é cada vez pior, MESMO COM O AUMENTO EXORBITANTE OCORRIDO NO VALOR QUE ERA COBRADO DO SERVIDOR ESTADUAL.

Atualmente, pouco a pouco os grandes hospitais que atendiam por esse plano de saúde estão se descredenciando, diante de tantas restrições operacionais que lhes vêm gradualmente sendo impostas pela direção do Planserv (aliás, tem-se conhecimento de que foi transferida para uma empresa - salvo engano - paranaense).

A um grau tão precário chegou o atendimento do Planserv (atualmente, tem-se que esperar até três meses para marcar uma consulta), que seria melhor o governo do estado propor a seguinte alteração na sigla desse plano de saúde :

Mudar do atual

P L A N S E R V

para...

P L A N S U S ...

pedralis
Enviado por pedralis em 24/04/2018
Código do texto: T6317741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.