Aos palestrantes da ECOPAZ 2 - Rio (2018 na Praia de Mauá)

Queridos irmãos em Cristo


         Nossos encontros foram elaborados para fazermos uma reciclagem de energias com a espiritualidade Maior, pois somos os trabalhadores da última hora e urge o tempo das transformações, as quais fomos convidados para coparticiparmos de uma pequena parte, a qual somos responsáveis.

As lições que serão refletidas, serão para nosso proveito e dos desencarnados que serão levados para receberem também, os esclarecimentos.

Um encontro único, fechado, para os escolhidos deste trabalho, direto ou indiretamente.

Nesta confraternização serão fortalecidos os laços dos Operários da Paz entre si e os espíritos trabalhadores que nos amparam e nos acompanham, com a proteção dos Benfeitores Espirituais, sob a égide de Ismael.

Com a simplicidade e humildade de um monge, a candura de uma mãe e autoridade de um Pai, sigamos convictos do amparo constante da espiritualidade Maior, e rogamos fervorosamente que o endereço do encontro seja protegido com a guarda de Ismael.

Muita Paz

A Coordenação da Corrente de Orações para a Paz no Brasil e no Mundo
(Jane, Márcio, Adilson e Vera)


 
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 03/05/2018
Reeditado em 25/05/2018
Código do texto: T6325735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.