Gambiarra

Peixe fora na lama, borboletas no aquário: muito prazer, meu nome é otário.

Terceira Lei de Newton

Para afirmar que o mel é doce, contrário ao fel e faz subir a glicemia, somente tomando uma dosagem diariamente que eleve e mantenha o nível de açúcar no sangue por tempo indeterminado. Ninguém é diabético por uns minutos, horas ou dias.

Como qualquer outro, o processo bioquímico/metabólico é contínuo e permanente.

O empírico/experimental ainda questiona, critica, fundamenta e resolve. Muitas vezes as teorias e teses são suposições que contam estórias para crianças e animais domésticos cochilar.

Nas teorias não há reação. Ao contrário, experimenta-se para determinar o fim e a concretude do experienciado. Portanto, a vida é um laboratório biográfico, o qual poucos escritores se arriscam aventurá-lo.

Feliz do vivente que se descobre cientista. Fatalmente supera as adversidades cotidianas, sem no entanto sofrer de estresse e fadiga coletiva. Ademais, como a insulina não tomada contra a diabete definitivamente detectada, inconsciente coletivo mata. Assassinato em doses homeopáticas.

Superar obstáculos é conquista e superação; em contrapartida, sofrer é para os tolos ignotos. Em tempo, a vida é batalha constante.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 12/06/2018
Reeditado em 20/06/2018
Código do texto: T6362608
Classificação de conteúdo: seguro