EUFÓRIA

EUFÓRIA

Viver é ser feliz pela inesquecível maneira de sempre prestarmos todas as nossas solenidades e afetos aos nossos amigos que sempre nos completou de eternas alegrias e prazeres na vida que realmente por um simples desejo de amar a vida e contribuir para a consagração do bem estar social em mera circunstancia é ser feliz porque sem a vida nunca existiria a felicidade que toma espaços, apego as nossas fantasias que estamos sempre sonhando noite e dia por mais que uma eterna felicidade de vivermos bem com a vida e não ligarmos a morte sofrida e sombria que esta sempre desatinando pessoas e lugares todas as horas ao destemido tempo de ocasião em que se destina aos quatro cantos do mundo fazendo perecer a realidade da vida com seus contratempos e destinos nostálgicos que sempre destroem a velha vida que tanto nos dar a felicidade pra depois todos nós morremos surpresos com as nossas inseguranças que nos deixam por pequenos intervalos de tempo mais seguros e aprendemos a viver e sermos felizes com os perigos da vida de uma maneira mais comumente em que não deixamos as portas abertas de nossas juventudes nos distraírem quando estamos em sena com a vida ou mais ou menos nos resolvendo nossos propósitos de vencer algum obstáculo que nos revele algo de ganharmos acima de tudo as nossas capacidades de sermos felizes na vida para no fim acabarmos velhos sorridentes pela ocasião de um vasto tempo em que toda ressonância da vida foram tocadas ao pé da letra simplesmente nos dizendo que a juventude nunca vai sofrer enquanto podemos ser sempre jovens e acreditarmos que o mundo ainda pode ser perfeito e as moças mais bonitas nos amaram profundamente nossos corações fies e enfies por um longo tempo enquanto a morte não chega com a velhice e toma nossa vida ao destemido mundo dos mortos onde estão todos os moradores da terra nos esperando para nos informar o que faltou em nós e o que deveremos fazer para assumir nosso papel com a morte que se despede da vida branda de amor e felicidades em que nos projeta aos melhores caminhos de nossas juventudes trilhando os espaços ao limite do homem que esta a caminho da felicidade por ser jovem e feliz com a vida que sempre lhe demonstrou uma eterna expressão de amor e carinho por suas magnitudes pela vida e simplicidade pelo seus amigos e familiares que profundamente estão ao seu lado direito lhe propondo um sorriso nos olhos para começar sempre uma historia pela frente com você e os outros porque o poder da vida é ser feliz e a felicidade é você vivendo seus sonhos, suas ideias e recuperando seus ideais. Viver é ser feliz pela inesquecível maneira de sempre prestarmos todas as nossas solenidades e afetos aos nossos amigos que sempre nos completou de eternas alegrias e prazeres na vida que realmente por um simples desejo de amar a vida e contribuir para a consagração do bem estar social em mera circunstancia é ser feliz porque sem a vida nunca existiria a felicidade que toma espaços, apego as nossas fantasias que estamos sempre sonhando noite e dia por mais que uma eterna felicidade de vivermos bem com a vida e não ligarmos a morte sofrida e sombria que esta sempre desatinando pessoas e lugares todas as horas ao destemido tempo de ocasião em que se destina aos quatro cantos do mundo fazendo perecer a realidade da vida com seus contratempos e destinos nostálgicos que sempre destroem a velha vida que tanto nos dar a felicidade de viver e sempre ser feliz eternamente por uns longos anos porque a felicidade e a alegria possam estar inesquecivelmente em você. Abraços!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/07/2018
Código do texto: T6389082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.