* A agulha foi inventada pelo agulheiro .

* A palha, pelo palheiro.

* O galinheiro, foi inventado em comum acordo entre o galo e a galinha.

* O pão foi inventado pela Igreja. 

* A luz foi inventada pelo Planejamento Econômico.

* A dívida, pelo governo em conluio com os bancos.

* O cofre foi inventada pelos políticos.

* A inocência pelos juízes.

* A língua obscura  e incógnita, é um palavreado em plena atividade, que foi inventada pelos membros do STF.

* A queda artística e parabólica foi inventada por Neymar.

* A ganância foi inventada pelos Planos de Saúde.

* A música foi inventada por um  músico.

* A mulher já nasceu inventada.

* O celular foi inventado por aquele torcedor de futebol, que vai ao jogo, senta no melhor lugar do  estádio, mas prefere ficar assistindo pelo celular.

 
* E o remédio Anador foi inventado, por um operário que trabalhava como britador.

* O divórcio foi inventado por aquele quele casal não se entendia : um vivia no lado claro da Lua e o outro no lado escuro do Sol.

* A bondade foi inventado por um fazendeiro que só tinha pena das penas das  galinhas.

* A inocência  ainda está para ser inventada.




 
José Kappel
Enviado por José Kappel em 31/07/2018
Reeditado em 31/07/2018
Código do texto: T6405344
Classificação de conteúdo: seguro