Frases da Dafne

Estas frases são minha autoria, portanto respeitem o processo de criação e transpiração, plágio Não!

Sou uma boa pessoa, pisei no seu pé, te machuquei, Perdoa!

Nada mais exdrúxulo do que unir um coração a um reboque.

Se tens algo pra dizer, diga! Se queres calar, cale-se! Se queres me amar, venha!

Parece verão mas é mais um dia de cão, quente e bravio.

Nunca deixe a palavra solta, amarre num contexto, porque senão ela tal qual bumerangue, vai e volta,e vai à forra.

Penso muito, muito, mas muito mesmo....existo, claro, pelo menos vejo reflexo no espelho.

Criatividade é para poucos, aliás, raros seres, alguns são apenas destaques da mesmice operante ( antes que me crucifiquem, me enquadro nestes últimos,rrsss)

Sê bom, já dizia o personagem do cativante E.T.,parece que até os alienígenas sabem a receita da boa convivência humana ou seremos nós projetos mal acabados de seres do espaço? Fica a dúvida.

Nada mais tenho a reclamar, fiquem em paz. Aqui jaz, aquele que reclamou do dia a vida inteira.

Imersa em meus sonhos eróticos não fico corada, como pudera, fecho as pálpebras e o palco é só meu.

********************************************************

Nota: Longe de mim querer passar dicas de bem viver e auto ajuda, tem demais por aqui, registro estas frases como uma forma de “brincar” de forma mais humorada com os ditames tão incisivos dos palestrantes de motivação. Para quem quiser fazer uso destas frases para o bem viver, não indico, mas também não proibo seu uso, só peço não abusem da dose, pois desconheço os seus efeitos colaterais:)

Para quem leu e achou bonitinho e simpáticas, deixe um :)

Para quem leu e não gostou deixe um (x)

Para todos, meu Bom dia!

DafneLins
Enviado por DafneLins em 13/08/2018
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T6417651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.