Quem não corre atrás (DESAFIO)

Quem não corre atrás fica pra trás. E não traz nada pra si.
 
DESAFIO ENCERRADO!!!
 
Quero agradecer a cada uma das pessoas que contribuíram para o sucesso deste desafio. Foram mais de 120 leituras (125 até a meia noite do dia 20/10/2018) e contou com a participação de 22 pessoas. O texto resultante encontra-se abaixo.
 
Parabéns para todos nós!

* * * * * * *
Nota
Descobri esta frase nos meus rabiscos. Creio que a escrevi para ilustrar um dos meus textos de Gramática e ortografia. Mas resolvi compartilhar e copiar um DESAFIO semelhante ao do recantista Junior Campos. Vamos ver no que resulta. O desafio é o seguinte e VAI DURAR 21 DIAS:


D E S A F I O

Cada pessoa que postar um comentário, deve dar sequência à frase acima. E o comentário seguinte, deve dar sequência ao texto formado pela frase + o comentário ou comentários anteriores.
Eis aí o que resultou. Vejam a seguir.  Excluí a parte dos cumprimentos pois não fazem parte da brincadeira.

*******
Quem não corre atrás, fica pra trás
Texto coletivo
[1]Quem não corre atrás fica pra trás. E não traz nada pra si.
[2] Simplesmente Lindo. [3] Fica a chupar o dedo, enquanto outros em si se lambuzam do que é bom. [4] Lutar sem se acomodar... [5] Quem não traz nada para si ficou atolado em pensamentos inúteis. [6] A experiência é uma mochila pesada, mas com muita coisa útil em seu interior. [7] Conquistar é até importante... porém manter a conquista é gratificante! Seguir sem se deixar abater! Caiu, sacode a poeira, levanta e continua! Porque a fila segue e não pode parar! [8] Às vezes é preciso silenciar para ouvir a voz que vem de dentro, colocar os pensamentos em ordem para assim poder continuar. [9] Todo sonho trás o desejo, e o tempo é o nosso amigo para ajudar a realizar. [10] Um desejo que pulsa em meu peito em um mundo imperfeito, mas estou bem treinada entre erros e acertos continuo nessa estrada... [11] Pra dar passos largos , é preciso dar um passo de cada vez . Cada caminho que trilhar , vencer desafios , atropelar gigantes , sem medo de fracassar ! [12] Corra atrás do que desejas,amigo;enquanto as pernas aguentarem! [13] Fortalecei vossas pernas pra dias em que virão.. na esperança em um lugar melhor. [14] Ande em direção a este lugar que deseja, mas viva no caminho... para q a estrada valha a pena e alimente a esperança. [15] E se não puder correr, apenas caminhe. Mas vá! [16] O que não pode, é sentar á beira do caminho, cansado e não querer seguir sua estrada! [17] Quem não corre atrás, estaciona no tempo, não busca um futuro, apenas vive na mediocridade.
[18] Quem não corre atrás
Fica para trás
E não traz
Nada para si
Não vê que o momento
Não volta mais
E por quem na vida perde o tempo
Seja por inconsequência ou contratempos
Eu só lamento
Perder a coisa mais preciosa
Pois o remorso foi a dor mais silenciosa
Porém a mais tenebrosa
Que já senti.
[19] Quem corre atrás, o sucesso alcança! [20] Se não der para caminhar tente mesmo andar, é melhor do que parar... Mas correr atrás do arco-íris, não adianta; nunca se chega até lá... [21] E você que corre, seja ambicioso e sempre na sorte aposte; pois quem nasceu pra ficar parado foi o poste. [22] Quem não corre atrás não sabe que está perdendo o melhor da sua vida, pensa que está vivendo mas está apenas existindo, vagar no tempo sem um propósito, é como beijar de olhos aberto, pode até ser bom, mas não existe magia nem sentimento.
F   I   M

[1] Alberto Valença Lima
[2] Judd Marriott Mendes
[3] Ene Ribeiro
[4] Fábio Brandão
[5] Sonia Nogueira
[6] Junior Campos
[7] Laci Fogos Costenaro
[8] Souza Patricia {fiz algumas mínimas alterações, para corrigir pequenas falhas de digitação quase imperceptíveis}.
[9] Renato Rodrigues
[10] Ludmila Gloria{Fiz uma mínima alteração para evitar uma falha de digitação quase imperceptível}
[11] TInPoesias
[12] Maristela (não autenticado)
[13] Reflexão Leonice
[14] Bárbara Jade
[15] Dandara Santos
[16] Laci Fogos Costenaro
[17] Luz Sonhadora
[18] Ddsa Carvalho {Fiz uma mínima alteração para evitar uma falha de digitação quase imperceptível}
[19] fhatima
[20] Maristela {Fiz algumas mínimas alterações para evitar algumas falhas de digitação quase imperceptíveis}
[21] Nelson B. Filho
[22] Milena Oliveira {Fiz uma mínima alteração para evitar uma falha de digitação quase imperceptível}



Nota
Os nomes das autoras fhatima, Maristela (autenticado). Milena Oliveira e do autor Nelson B. Filho não constam entre os autores no registro do RL - Recanto das Letras - por ter atingido o limite de dígitos possíveis para registrar os nomes dos co-autores do texto. Mas estão registrados na relação acima.
Alberto Valença Lima, Judd M. Mendes, Ene Ribeiro, Fabio Brandão, Sonia Nogueira, Junior Campos, Laci F. Costenaro, Souza Patrícia, Renato Rodrigues, Ludmila Gloria, TInPoesias, Maristela (não aut), Reflexão Leonice, Bárbara Jade, Dandara Santos, Luz Sonhadora, Ddsa Carvalho e
Enviado por Alberto Valença Lima em 30/09/2018
Reeditado em 21/10/2018
Código do texto: T6463527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.