Intolerância

Vivemos em um tempo de intolerância total seja ela politica, religiosa, pela sexualidade, pela raça e por tantas outras coisas. E sempre me questiono se isso esta nos levando ao caos!

Como é triste ver que tantos espalham o ódio e a intolerância. O fato é que posso até não concordar com algo, mas isso não me da em hipótese alguma o direito de agredir o outro. Devo respeitar o seu espaço, além disso, se a minha opinião não vai acrescentar de forma positiva na vida do outro, então que eu a guarde e evite magoar alguém, palavras também podem ser um veneno cruel.

A verdade é que cada vez mais deixamos de nos olhar para criticar o outro e esquecemos que nos somos humanos e que carregamos a nossa própria escuridão. \

Todos temos direitos e deveres são regras de convivência social, se cada um cuidar da sua calçada a rua com certeza estaria limpa...

Então antes de julgar o outro que tal olhar para si ? Você já se olhou hoje? Já se perguntou quem é você ?

Somos todos igual, ricos, pobres, negros, brancos, amarelos e mestiços.

Católicos , ateus , evangélicos, Judeus, umbandistas, budistas.... homens, mulheres, héteros, gays... jovens, crianças, idosos a base de tudo é e sempre será o respeito. Podemos ter crenças e pensamentos distintos isso é uma democracia.

Precisamos de mais amor e menos egoismo não vivemos sozinhos, a terra é de todos. Viva as diferenças é ela que nos dá a liberdade para ser quem somos.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 15/10/2018
Reeditado em 21/10/2018
Código do texto: T6476984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.