Em primeiro lugar: acreditar sempre em Deus! Depois respeitar o poder  Divino e em terceiro lugar pensar sempre no que dizer, no que fazer.

Temos limite em tudo! Deus é  de poder extenso e ilimitado. O Rei  da Justiça e o Rei de toda criação!

OLhemos a fauna e a flora, quanta perfeição! Criação de Deus!

Essas frases qeu ora, vos escrevo é para mostrar que temos e  que precisamos confiar em Deus.

O Amanhã será bem melhor para todos que no momento se encontram em dificuldades.

Sei que existe um Ser Superior chamado Deus e sei que Ele é o nosso Pai e cuidará para que nossa vitória chegue no Seu tempo certo e não no nosso.

Depois das trevas Deus sempre abre Sua cortina de Luz e há clarão dentro de nós e ao nosso redor.

Nunca duvide da Providência Divina - quando tudo na sua vida estiver parecendo sem saída, ore e espere no Senhor, as complicações certamente serão resolvidas.

Meu amigo, meu irmão, você que vê o dia amanhecer e o anoitecer sem ter a libertação dos seus problemas, não desanime, não se entregue ao pranto, ao desespero, a depressão... Acredite meu irmão, Deus tarda mas não falta. A vitória virá.

Se tudo despencou na sua vida, se o sol que ilumima seu coração nublou, se a tempestade inundou seu dias , se os amigos que você julgava amigos se foram, se alguém te traiu, se alguma froça  sinistra ronda seu viver, por favor não se afogue em lágrimas. Vai passar! Tudo vai mudar! Deus não vai te desamparar! Acredite a vitória virá!

Aceite meu lenço de otimismo para secar seu pranto. Seu olhos  voltarão a brilhar e seus lábios hão de sorrir.

Se você ora, se você tem fé e a vitória ainda não veio, é porque você é humano e necessita desse sofrimento para resgatar falhas de outros tempos.

Aceite todo sofrimento com resignação e  agradeça a Deus pela oportunidade que Ele está te dando para pagar suas dívidas de outras vidas.

Acredite, sofrimento é purificação. Você só precisa ser forte e acreditar no Deus que a tudo vê  , que a tudo  escuta e que no momento certo  te libertará.

Deus é o maior Sábio! Deus é o Senhor da Justiça! Deus ama seus filhos e nunca que abandonará a quem Lhe chama e Lhe pede ajuda, perdão e libertação.

Acredite sempre que depois de uma noite escura o sol sempre volta a brilhar.

Acredite que Deus te ama e está ao seu lado e nunca vai te abandonar.

Deus é meu Pai, Deus é meu amigo e Ele sabe  que  tudo que escrevi é porque  confio na Sua Misericórida Divina para com todos que clamam sua ajuda com o coração  cheio de Fé e Humildade.


RosaAmbiance



RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 22/09/2007
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T663924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.