POR FAVOR, PRA MIM MMN É PIRÂMIDE E ESTOU FORA DE QUALQUER INVESTIMENTO DUVIDOSO

POR FAVOR, PRA MIM MMN É PIRÂMIDE E ESTOU FORA DE QUALQUER INVESTIMENTO DUVIDOSO

Sempre que um bilionário busca sócios pobres, desconfie dele. Mercado de Ações é um Pássaro Voando. Ninguém Sabe Seu Caminho. (Werneck)

DISTRIBUIDORAS DE COMBUSTÍVEIS EM RONDÔNIA BLOQUEIA INJUSTAMENTE MOTORISTA E PREJUDICA POSTO BANDEIRADO - LUCROS CESSANTES

Caro Representante Comercial da raízen Distribuidora de Combustível, Unidade Porto Velho Rondônia PATRICK RUSIVEL BRITO DE LIMA.

1 - Em atendimento ao vosso comunicado que data de 11 de outubro de 2019, às 18:26h, a Empresa AUTO POSTO MIRANDA, por meio de seu representante legal, vem respeitosamente, requerer ENCAMINHAMENTO, em caráter de URGÊNCIA, de CÓPIAS de todas as Ocorrências envolvendo todos os motoristas cadastrados junto à Empresa Distribuidora de Combustível que guarda Relação Jurídica Contratual com essa Empresa Prejudicada.

2 - Requeremos, ainda, o Extrato de todos os carregamentos desde o início da Operação de nossa Empresa, com cópias de todas as Ordens de Carregamento a fim de instruirmos, com precisão, nossa SINDICÂNCIA para apurar a Verdade Real dos Fatos que poderá se tornar objeto de discussão Via Judicial caso o tal BLOQUEIO continue sem as FORMALIDADES que o caso exige, pois, em conversa com nossos motoristas, fomos informados de que eles muitas vezes tem que esperar muito para carregar mesmo não estando faltando produto na Base.

3 - Que a demora decorre de falta de operador, pois em algum turno fica só 1 operador e 1 Tirador de Amostras para atender, ao mesmo tempo, 4 caminhões nas Baias de Carregamento, mais 2 na Baía de Descarregamento.

4 - Que a Sala de Espera dos Motoristas só possui um pequeno banheiro com um único vaso sanitário para defecar, uma única pia para lavar, um único vaso na parede para urinar, e um único chuveiro para banho, para atender todos os motoristas, e que muitas vezes a água acaba no início da noite, e só tarde do dia seguinte é que a raízen compra água pra atender a higienização dos Motoristas.

5 - Que a espera prolongada causa estresse quando falta água, pois o banheiro fica com cheiro insuportável por falta de descarga.

6 - Que no dia do Protesto nosso motorista estava em uma fila de Caminhões parados próximo as Bases de Carregamento desde a data anterior em razão de bloqueio realizado pela comunidade do Bairro NACIONAL que a mais de 20 anos reivindicam manutenção da pavimentação asfáltica que já se tornou estrada de chão causando grande poluição pelo excesso de poeira dos cargueiros.

7 - Que apenas a PETROBRAS buscou solução judicial para desbloquear o acesso para os Caminhões que pucham BR, e assim quem estava atrás na fila foram passados para frente, pois a raízen não representou o interesse de seus clientes permitindo que atrasasse o acesso de nossos motoristas ao local de Carregamento.

8 - Que o PROTESTO se deu em razão de uma servidora da raízen, FERNANDA, ter faturado a NOTA FISCAL numa data , e a Base ter se negado a carregar nosso Caminhão na mesma data da FATURA.

9 - Que a BR informou que nosso Bitrem só poderia carregar o ETANOL a partir das 06:00h do dia seguinte, depois que carregasse os Rodotrens da BR.

10 - Que o fato de ter sido passado para trás pelos Tanqueiros BR deixou nosso motorista frustrado.

11 - O POSTO MIRANDA requer que não seja mais tirado seus PEDIDOS da Tela, pois a exclusão de VENDAS tem prejudicado nossa Empresa, pois é uma forma indireta de "cortar fila" quando está faltando produto na Base, pelo que a restrição tem beneficiado clientes não bandeirados, enquanto o certo é a raízen manter estoque para atender nós que somos clientes bandeirados e não podemos permitir que venha faltar produto em nossa Empresa para atender nossos clientes.

12 - Bem como não podemos permitir que nossos motoristas se desgastam física e emocionalmente com esperas prolongadas numa sala desconfortável e mal higienizada, que fica na área externa de vossa Empresa.

13 - Nossos motoristas reclamam falta de acesso à internet (wi-fi), pois vossa Empresa impede o acesso, bem como reclamam falta de Pátio para estacionar nosso Bitrem enquanto aguarda pela Ordem de Carregamento, tendo que deixar o Cargueiro na Rua, muita vezes em fila dupla e até na contra mão, e dentro de grandes poças de lama, pelo que dificulta realizar os serviços exigidos que sejam feitos antes de adentrar o Pátio da Empresa.

14 - Reclamam ainda que o fato dos Caminhões ficarem em espaço não vigiado por Guarda, tem ocorrido vários assalto contra os motoristas é isso deixa todos com medo de sair dos Caminhões para ir até vossa Empresa pegar senha de controle da ordem de chegada.

15 - Que a raízen não fornece refeições aos motoristas quando ficam aguardando chegar a BALSA que trás combustível de Manaus, e que o ETANOL, por ser armazenado em poder da PETROBRÁS, obrigam nossos motoristas enfrentar segunda fila e ser prejudicados por mais atrasos.

16 - Que tudo isso pode ser comprovado por meio de visita regular de qualquer interessado.

17 - Não sabemos o que de fato causa aborrecimento nos motoristas, pois nossa Pequena Empresa tem grande respeito e consideração por Vossa Empresa que é de Mega Porte, mas não conhecemos fisicamente vossas instalações em Porto Velho Rondônia, onde nossos motoristas frequentam.

18 - Requeremos seja nos encaminhado documento com pelo menos o mínimo de formalidade que se encaixe nas Normas da Metodologia Científica, para facilitar a impressão e encadernamento, haja vista que precisamos manter arquivo de todas as correspondências relacionadas a essa ACUSAÇÃO.

19 - Vossa Comunicação trouxe apenas o TÍTULO, o texto que aponta suposto comportamento reprovado de nossos motoristas se apresenta omissis, tendo chegado aqui, simplesmente uma lista de conversação interna com recomendações de sigilo.

20 - Na oportunidade informamos que nossa Empresa está sofrendo prejuízos, pois está sendo impedida de comercializar ETANOL, pois nossos motoristas são impedidos de carregar tal produto.

21 - A fim de diminuir nossos prejuízos, preliminarmente, REQUEREMOS urgente DESBLOQUEIO do carregamento de ETANOL que já perfaz mais de 60 dias que nossos LUCROS foram CESSADOS parcialmente e não podemos culpar nossos motoristas sem a LEGALIDADE que o caso exige.

22 - Requeremos seja nos fornecido CÓPIAS de todas as Ocorrências Policiais pertinentes, caso tenha sido acionado a Segurança Pública para intervir.

23 - Enquanto não provamos que o suposto fato, de fato desabone nossos motoristas, requeremos que seja desbloqueado o acesso de nosso Bitrem à baía de Carregamento de ETANOL, pois entendemos que quem carrega e transporta DIESEL e GASOLINA num percurso de 500 km, sem se envolver com acidentes, pode muito bem carregar e transportar ETANOL no mesmo percurso.

24 - Ademais afirmamos que não podemos obrigar que nosso motorista seja submetido a Exame que ele mesmo não queira fazer, mas sugerimos que se alguém tenha provas sobre essa ACUSAÇÃO que formalize uma ADVERTÊNCIA, pois BLOQUEAR o motorista é o mesmo que RECOMENDAR sua DEMISSÃO.

25 - Ou seja, por um lado prejudica o Motorista que fica com seu Currículo maculado, por outro lado prejudica o POSTO MIRANDA que sofre com os LUCROS CESSANTES.

CONSERVAÇÃO PRINCIPAL

26 - Encaminhe-nos sem falta toda a movimentação acima referida, juntamente com FOTOS ou VÍDEOS que provem a Ocorrência de tal BLOQUEIO para tomarmos as providências cabíveis.

27 - Enquanto não provar a ACUSAÇÃO contra nossos motoristas, sejam então DESBLOQUEADOS URGENTE para carregamento de ETANOL na PETROBRÁS, a fim de evitar que o caso seja levado ao conhecimento da Justiça Federal para apurar a legalidade do Processo de Armazenagem de Combustível Vegetal de uma Empresa (SHELL) em outra Empresa Controladora (PETROBRÁS).

NESTES TERMOS

MANIFESTA E ESPERA POR URGENTE DESBLOQUEIO

OS PREJUDICADOS

14 de outubro de 2019

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 09/09/2019
Reeditado em 29/08/2020
Código do texto: T6740705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.